Celebridades

Nova era de Donald Trump: De Presidente da República para comentarista de luta

Após deixar a presidência em janeiro de 2021 Donald Trump dará início a seu mais novo projeto, comentarista de lutas é o seu mais novo trabalho, seria uma nova era para o ex-presidente?

09 Set 2021 - 13h25 | Atualizado em 09 Set 2021 - 13h25
Nova era de Donald Trump: De Presidente da República para comentarista de luta  Lorena Bueri

Após perder um suposto segundo mandato por Joe Biden, atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump se tornará comentarista de luta e irá comentar a transmissão do evento entre Evander Holyfield e Vitor Belfort.

 O ex-comandente-chefe deu muito o que falar durante seu mandato na presidência que teve início em 2017 e foi encerrado em janeiro de 2021 após perder para Biden que se tornou o novo presidente com 51,3%, obtendo cerca de 81,2 milhões de votos. Deixando Trump com 46,8%, ou seja 74,2 milhões de eleitores ao seu favor. O que fez a votação ser bastante acirrada, mas não o suficiente para garantir uma reeleição.

 



Ex-presidente Dinal Trumpo irá comentar a luta entre Evander Holyfield e Vitor Belfort (Foto: Reprodução/Twitter)


 O evento acontecerá neste próximo sábado (11) e o ex-presidente irá assumir o papel de comentarista no streeming FITE, segundo os organizadores é esperado que Trump se permita e faça comentários sobre o evento sem filtro, o que já é de seu costume. "Eu amo grandes lutadores e grandes lutas", disse ele sobre seu novo trabalho. "Estou ansioso para ver esta noite de sábado e compartilhar meus pensamentos ao lado do ringue. Você não vai querer perder este evento especial", concluiu.

https://lorena.r7.com/post/Apos-testar-positivo-para-Covid-19-Marilia-Mendonca-adia-show

https://lorena.r7.com/post/Pai-de-Britney-Spears-abre-peticao-e-da-um-fim-a-tutela-da-cantora

https://lorena.r7.com/post/Documentario-revela-que-Rainha-Elizabeth-refez-fotos-de-casamento-durante-Lua-de-Mel

 O governo de Trump marcou muitas controvérsias, porém a economia dos Estados Unidos cresceu novamente fazendo com que a taxa de desemprego diminuísse. Seu mandato foi muito polêmico, onde Donald chegou a ser acusado de obstrução do congresso e abuso de poder. Neste novo projeto, pode-se esperar uma grande participação do ex-presidente, Donald já apareceu em eventos parecidos como o UFC 264, gerando polêmicas e muitos memes entre os internautas. Após ataques contra o atual presidente americano e a tentativa de retornar a Casa Branca, espera-se que Donald Trump dê um tempo e foque em seu mais novo projeto que dá muito o que falar.




Foto destaque: Nova era de Donald Trump: De Presidente da República para comentarista de luta. (Reprodução/Noticia R7)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo