Celebridades

No Paris Fashion Week, Neymar aparece ao lado de amigos e Vinicius Martinez

O jogador do Paris Saint German, curtiu a noite em um dos eventos de moda mais renomados do mundo, o Paris Fashion Week, e contou com a participação de grandes parceiros

30 Set 2021 - 17h42 | Atualizado em 30 Set 2021 - 17h42
No Paris Fashion Week, Neymar aparece ao lado de amigos e Vinicius Martinez Lorena Bueri

Na última quarta-feira (29), aconteceu um dos principais eventos de Paris, o "Paris Fashion Week", que contou com a participação de várias estrelas da moda e celebridades nacional e internacional. Entre eles estavam Tais Araújo, Juliana Paes, Bruna Marquezine, entre muitos outros. O craque de futebol, Neymar Jr ., também marcou presença no evento. O jogador, de 29 anos, que já mora no país, aproveitou para curtir o momento juntos com seus amigos.

 



Neymar e amigos marcam presença no Paris Fashion Week (Foto: Reprodução/Instagram)


 Juntos com eles, também estavam Gil Cebola, e Vinicius Martines, o atual marido de Carol Dantes com quem o jogador do Paris Saint German tem um filho 10 anos "Davi Lucca". O empresário postou uma foto do grupo juntos e brincou sobre a elegância dos parceiros. Na legenda da foto ele escreveu: "PFW2021. Online. Mais bonito que nós tá difícil". Na imagem publicada, estão Gil Cebola, Andrei, Jota Amancio, Neymar, Léo Venedito, Diogo Fialho, Erick Marçal, Vinicios e o parceiro de time do Neymar, Rafinha Alcântara. 

 O jogador assistiu ao desfile da grife Balmain, de uma área privada, onde acompanhou sua amiga e modelo Cindy Bruna, de 27 anos, com que já passou férias, desfilando na passarela.

https://lorena.r7.com/post/Jade-Picon-chega-em-Paris-causando-e-assiste-ao-jogo-do-time-de-Neymar

https://lorena.r7.com/post/Virginia-e-criticada-apos-postar-video-dancando-em-Portugal-onde-foi-jogar-as-cinzas-do-pai

https://lorena.r7.com/post/Tico-Santa-Cruz-revela-ameacas-que-recebeu-contra-sua-familia

 O evento acontece todos anos, com a participação de várias celebridades. É uma semana de moda realizada todo semestre, com coleção de Primavera/Verão e Outono/Inverno de grandes grifes elevando o patamar e qualidade das peças utilizadas por grandes modelos. Objetivo da semana da moda tem como projeto divulgar uma vida de traballhos das companhias, além de divulgar as marcas que fazem parte desse evento, para grupos escolhidos a dedos afins de prestigiar esse grande momento que tem um enorme poder aquisitivo. Juliany Moraes, Raynara negrine, Maryel Uchida, Ana Schurmann e Laiza Moura, são as mais novas brasileiras a dominar as passarelas do Fashion Week.




Foto destauqe: Neymar e amigos marcam presença no Paris Fashion Week 2021. Reprodução/Vianney Le Caer/Invision/AP

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo