Celebridades

Neymar vive romance aberto com Bruna Biancardi

Neymar e Bruna Biancardi vivem uma relação aberta, segundo o jogador tudo é feito em consentimento dos dois, que se conheceram em dezembro de 2020 e vive uma relação de amizade e carinho, com uma dose de amor.

14 Nov 2021 - 12h25 | Atualizado em 14 Nov 2021 - 12h25
Neymar vive romance aberto com Bruna Biancardi  Lorena Bueri

Mesmo com um romance não assumido o jogador Neymar se mostra disponível, flertando com outras meninas e convidando para festinhas particulares. Desde agosto o crack da seleção brasileira, vive um romance aberto com Bruna Biancardi, que de acordo com ele tudo é feito sob consenso da influenciadora digital. Ou seja, ambos tem um relacionamento aberto, sem ciúmes, cobrança e totalmente libertos, podendo cada um se relacionar com quem quiser.


Neymar e Bruna Biancardi assume relacionamento aberto (Foto: Reprodução/Instagram)


Segundo a influenciadora, a condição proposta pelo jogador foi até boa, já que o caso que os dois tem a tornou conhecida e com milhares de seguidores.

Bruna está com passe livre na casa do Neymar, em Paris, assiste as partidas de jogos do atleta, tem contato com a família e estar super enturmada com os amigos dele, mas assumir um relacionamento sério agora, Neymar, não quer ainda.

https://lorena.r7.com/post/Divulgada-a-primeira-foto-das-filhas-de-Nanda-Costa-e-Lan-Lanh

https://lorena.r7.com/post/Fernanda-Montenegro-ocupa-17o-cadeira-da-Academia-Brasileira-de-Letras-e-e-eleita-imortal

https://lorena.r7.com/post/Gilberto-Gil-ocupa-cadeira-20-da-Academia-Brasileira-de-Letras-e-e-eleito-imortal

Para o jogo realizado na última quinta-feira (11) contra a Colômbia, Neymar não convidou apenas a Bruna para assistir ao jogo, que levou o pai para assistir a partida de camarote. Mas também distribui ingressos laras várias garotas irem torcer por ele, ou seja pelo Brasil. Algumas delas o jogador nem conhece mas passou a seguir, curtir e comentar publicações das jovens, mostrando que ele está mais que disponível.


Convite para jogo enviado pelo Neymar para uma das beldades (Foto: Reprodução/Instagram)


Bruna e Neymar se conheceram em dezembro, na festa de réveillon, organizada pelo craque em Mangaratiba, no final do ano passado. O convite foi feito pelo próprio jogador e a partir daí ele começou a seguir ela no Instagram e flertar. Bruna tem 27 anos, e recentemente foi convidada a passar uns dias curtindo o verão da Europa junto com o craque e seus parceiros.  Ela também namorou o cantor caíque, que participou da última edição do de "Férias Com o Ex".

 

Foto destaque: Neymar e Bruna Biancardi. Reprodução/Extra

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo