Celebridades

'Mulher mais forte do mundo' diz Fred para sua esposa Bianca Andrade

Fred faz declaração para sua amada Bianca Andrade e fala um pouco sobre seu primeiro filho com a ex-bbb e a experiência de ser pai de primeira viagem.

18 Jul 2021 - 19h20 | Atualizado em 18 Jul 2021 - 19h20
'Mulher mais forte do mundo' diz Fred para sua esposa Bianca Andrade Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (15) ocorreu o nascimento de Cris, o primeiro filho do casal 'Bianca Andrade' que é digital influencer, ex-bbb e dona da marca de maquiagem "Boca Rosa" e de 'Bruno Carbeiro Nunes' mais conhecido como "Fred" que é youtuber, apresentador de TV, jornalista e ex-jogador de futsal. Foram 20 horas de trabalho de parto, porém o casal só divulgaram a informação nesta sexta-feira (16) nas suas redes sociais.

O então mais novo papai do momento fez um post em seu Instagram com seguinte legenda: "E ele chegou, num parto inesquecível, do jeitinho dele, todo gente boa, simpaticão, emocionando todo mundo, sendo muito parceiro do papai, e principalmente da mamãe, e trazendo um mundo novo a nossa família. Nosso Big Baby Cris, nasceu ontem (15) de julho às 21:14, com 3,7kg e 51cm de puro carisma e boas energias.




Bianca Andrade e Fred, mostram primeiras emoções com o filho, Cris, nos braços - Foto: Reprodução/Thalita Castanha


https://lorena.r7.com/post/Luisa-Sonza-lanca-no-dia-do-seu-aniversario-o-album-Doce-22


https://lorena.r7.com/post/Cunhada-do-Youtuber-Fred-encanta-os-internautas-ao-mostrar-foto-do-pequeno-Cris


https://lorena.r7.com/post/Filipe-Braganca-fala-sobre-a-discussao-sobre-as-drogas-em-serie-da-Amazon-Prime-Video


Após o nascimento de seu primeiro filho, Fred então se declarou para sua amada. Em seu perfil o então apresentador postou uma foto de sua família e escreveu: "Dentre tantos sonhos que eu tinha na vida, o maior deles se ralizou, sempre mentalizei esse momento, mas nem se tivéssimos roteirizados seria tão perfeito quanto foi. Mais de 20 horas de trabalho de parto, que na verdade foram dias, semanas, meses se preparando para esse momento e que valeram muito a pena, pois o resultado foi o "serzinho" mais incrível que eu já vi na minha vida. É muito louco pensar que meu filho é o resultado de um pedacinho de mim somado ao amor que eu tenha pela mulher da minha vida. E que mulher é Bianca Andrade!"

Frede també afirma que o nascimento do Cris, é o momento mais especial durante toda sua trajetória de vida, onde ele também concluí:
"Sempre falo que zerei a vida, e infelizmente isso se repetiu por muitas vezes, mas desta vez essa frase faz mais sentido que antes, porque a minha vida eu zerei mesmo e a partir de agora não existe mais minha e, sim, a nossa vida."


(Foto destaque: Fred faz declaração para Bianca Andrade após nascimento de seu primeiro filho. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo