Celebridades

Luisa Mell entra com medida protetiva contra Gilberto Zaborowsky

A apresentadora e ativista Luisa Mell entrou com medida protetiva contra seu ex-marido Gilberto Zaborowsky, solicitando que o empresário mantenha uma distância de 500 metros.

08 Out 2021 - 13h00 | Atualizado em 08 Out 2021 - 13h00
Luisa Mell entra com medida protetiva contra Gilberto Zaborowsky Lorena Bueri

De acordo com o colunista Leo Dias, a apresentadora e ativista dos animais Luisa Mell, entrou com uma medida protetiva contra seu ex-marido Gilberto Zaborowsky. Segundo ele, a Justiça determinou com que o empresário que foi casado com Luisa e tem um filho desse relacionamento que durou cerca de dez anos, fosse proibido de chegar a menos de 500 metros de distância da ex-esposa e ex-sogra, seja por qualquer meio, como lugares públicos ou locais que façam parte da rotina da apresentadora. 



Luisa Mell pede medida protetica contra ex-marido (Foto: Reprodução/AgNews)


A medida pedida pela ativista de 42 anos, também fez com que o empresário fosse proibido de fazer publicações marcando ela ou qualquer familiar seu. Léo Dias ainda diz que a determinação aprovada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo inclui que Gilberto não possa divulgar vídeos e imagens da ex-esposa, nem ter acesso a contas de redes sociais e e-mails dela. Quanto às visitas feita para o filho Enzo, de 6 anos, só poderá ocorrer na presença de uma outra pessoa, indicada pela mãe da criança.

https://lorena.r7.com/post/Wesley-Safadao-e-Thyane-protagonizam-beijao-em-caverna-no-Mexico
https://lorena.r7.com/post/Ator-Jason-Momoa-afirma-que-quem-manda-na-relacao-e-sua-esposa
https://lorena.r7.com/post/Mariana-Rios-curte-lazer-em-meio-a-natureza


O motivo do fim do casamento aconteceu após Luisa alegar que sofreu violência médica. Em entrevista dada ao portal Na Telinha, a apresentadora falou que após o ocorrido, não conseguiu superar o episódio. "Sofri uma violência médica e não consigo superar. Meu dermatologista me falou sobre um laser novo, 'você não gosta de colocar nada para não ficar artificial, este é perfeito para você. Faço aqui no consultório, mas chamo um anestesista por segurança'", conta.
Segundo ela, aceitou fazer o procedimento, porém acabou sendo sedada e quando acordou, descobriu que o médico fez mais uma intervenção sem seu consentimento. "Ele disse: 'Te dei de presente uma lipospiração nas axilas. Você tinha muita gordura, não dava'. Sim, ele fez uma cirurgia estética em mim sem minha autorização", revelou falando do ex-marido.

Foto Destaque: Luisa Mell e Gilberto Zaborowsky. Reprodução/Diário do Nordeste

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo