Celebridades

Kerline recebe indireta de Bil após criticar seu comportamento

O ex-bbb Arcrebiano posta indireta em sua rede social e fãs do modelo associam a indireta a ex-sister Kerline, onde diz que o comportamento de brother é imaturo.

26 Ago 2021 - 16h36 | Atualizado em 26 Ago 2021 - 16h36
Kerline recebe indireta de Bil após criticar seu comportamento Lorena Bueri

Recentimente os ex-bbbs Arcrebiano  e Kerline, andam se estranhando e soltando farpas um para o outro nas redes sociais. No dia 23 de abril deste ano a primeira eliminada do "Big Brother Brasil 21" usou seu instagram para responder perguntas sobre um suposto beijo dos dois, dito pelo rapaz, segundo o site Uol.

 A ex-sister não é muito de falar sobre sua vida ítima, mas resolveu se pronunciar sobre o assunto, dizendo: "Tudo isso só me faz perceber o quanto que é difícil ser mulher. Você é tachada de louca, você é humilhada de graça na internet. Porque no meu ponto de vista, uma coisa é eu omitir pra proteger duas pessoas e outra coisa é eu expor uma pessoa ao ridículo passando por cima de um carinho, de uma amizade que, até então, pelo menos pra mim, eua chava que existia."



Kerline e Acrebiano soltam indiretas um para o outro nas redes sociais (Foto:Reprodução/Revista Glamour)


 Nesta quinta-feira (25) Bil fez uma postagem em seu twitter e seus fãs e seguidores enxergaram como uma indireta para a influencer digital, Kerline em entrevista confirmou que os dois tiveram um pequeno caso após sairem da casa mas o romance não terminou muito bem.

 Após o assunto se estender, o modelo escreveu "Não gosta da minha cara, do meu jeito debochado", usando a mesma música nos stories do seu instagram. No vídeo publicado ele ainda colocou na legenda "2022 te mais".



Tweet de Bil, publicado no dia 25/08/2021 (Foto:Reprodução/Twitter)


 Essa "treta" não é de hoje, mas a indícios de que ela ainda está longe de cabar. A ex-bbb se pronunciou sobre as indiretas do Bil, o chamando de "Imaturo" pelas suas atitudes.

https://lorena.r7.com/post/Viuva-de-Chadwick-Boseman-aciona-justica-pedindo-US71-mil-em-despesas-funerarias

https://lorena.r7.com/post/Cantora-Simone-afirma-que-odeia-emagrecer

https://lorena.r7.com/post/Daniel-Morozetti-de-Chiquititas-aparece-em-video-apos-desaparecimento

"Eu achei que ele foi escroto, sim. Me bloqueou, deixou de seguir, muita infantilidade, imaturidade. Não fiz nada. Pelo contrário, sempre tive respeito por ele. E ele ter me mandando essas mensagens como se eu tivesse feito de propósito. eu ia ganhar o que? Só dor de acabeça" disse ela.





Foto destaque: Kerline recebe indireta de Bil após criticar seu comportamento. Reprodução/RD1.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo