Celebridades

Joelma se posiciona sobre boatos da volta de Chimbinha: 'Não me joguem praga'

Cantora Joelma concede entrevista a TV Fama falando sobre retorno da Banda Calypso e conta sobre rumores da suposta volta de Chimbinha, seu ex-marido ao grupo.

25 Set 2021 - 18h34 | Atualizado em 25 Set 2021 - 18h34
 Joelma se posiciona sobre boatos da volta de Chimbinha: 'Não me joguem praga' Lorena Bueri

Em entrevista ao programa TV Fama, a cantora Joelma falou sobre uma reunião com seu antigo grupo, a Banda Calypso, que teve início no final da década de 90 e encerrou suas atividades em 2015 após a separação com seu ex-marido Chimbinha, com quem ficou junto durante 18 anos. 



Joelma fala sobre sua volta aos palcos (Foto: Reprodução/Rede TV)


Após ser perguntada, Joelma afirmou estar solteira e disse estar disposta a dar uma nova chance para o amor, "Estou sempre aberta, mas não à procura. Espero acontecer naturalmente. Quando você está muito nessa busca, acaba se perdendo", disse a artista. Há alguns dias, a cantora foi vista ao lado do fazendeiro Ewerton Martins, o que gerou bastante euforia entre os internautas, que cogitaram de ser um possível novo romance, mas tudo não se passava da gravação de um vídeo para seu novo projeto musical, o EP "Isso é Calypso". 

https://lorena.r7.com/post/Apos-chegar-de-viagem-Lexa-e-surpreendida-por-MC-Guime

https://lorena.r7.com/post/Carla-Diaz-fala-sobre-interpretar-sua-nova-personagem-em-filme-baseado-em-fatos-reais

https://lorena.r7.com/post/Claudia-Raia-encantou-a-web-em-foto-de-lingerie

Depois de informar sua volta aos palcos com seu antigo grupo, fãs cogitaram que Chimbinha estaria de volta com a ex-parceira, mas sem hesitar, a cantora respondeu: "Estão enganados, mas de jeito maneira, pelo amor, não façam isso comigo, não me joguem praga!".


O fim do relacionamento da cantora ocorreu em agosto de 2015, após o comunicado da assessoria de imprensa da banda. O casal ficou junto por 18 anos, tiveram dois filhos dessa relação, realizaram muitos projetos e parcerias de sucesso que se tornaram um fenômeno no Brasil inteiro, sendo a única banda independente do país conquistando uma marca de mais de 15 milhões de discos vendidos. Em novembro de 2015, Joelma assinou o divórcio demonstrando sua alegria com o fim do casamento, que comemorou ao lado de seus fãs aglomerados do lado de fora do prédio e organizaram um "Chá de Solteira", para parabenizar a nova etapa da vida da cantora.



Foto destaque: Joelma celebra nova fase de sua vida. (Reprodução/G1-Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo