Celebridades

Drake gasta US$ 1 milhão em clube de strip-tease após festival

Cantor e rapper Drake foi flagrado por vídeos postados nas redes sociais, onde aparece em boate de strip na mesma noite em que ocorreu incidente que deixou nove mortos no festival em que se apresentou.

14 Nov 2021 - 22h27 | Atualizado em 14 Nov 2021 - 22h27
Drake gasta US$ 1 milhão em clube de strip-tease após festival Lorena Bueri

Sendo um dos artistas convidados a se apresentar no festival Astroworld, organizado por Travis Scott, o rapper de sucesso Drake passou a noite em um clube de strip-tease após sua apresentação, em um evento que deixou 9 pessoas mortas por pisoteamento e diversos feridos, tornando o local de entretenimento em uma triste cena de tragédia.

De acordo com o jornal New York Post, que citou relatos a partir de diversos vídeos postados em redes sociais já deletados, o rapper aparece cercado de pilhas de dinheiro a sua volta, com supostas dançarinas pegando as notas enquanto agradeciam a Drake. E em um vídeo publicado pelo próprio local do ocorrido, é possível ver notas de dólares espalhadas pelo chão. "Dois andares cobertos por dinheiro e TODA DANÇARINA que trabalhou na noite passada foi pra casa feliz" publicou o perfil oficial, que ainda agradeceu Drake o mencionando na publicação, na qual posteriormente foi apagada. 


Drake e Travis Scott se apresentando no Astroworld (Foto: Reprodução/Chavis Barron)


Após se apresentar no festival, levou cerca de três dias para o cantor se pronunciar sobre o ocorrido, o que causou uma certa frustração em alguns de seus seguidores. "Passei os últimos dias tentando entender essa tragérida devastadora. Meu coração está partido pelas famílias e amigos daqueles que perderam suas vidas e daqueles que estão sofrendo", disse Drake. 

 

https://lorena.r7.com/post/Fas-de-Taylor-Swift-acreditam-que-nova-versao-da-musica-All-Too-Well-menciona-a-atriz-Jennifer-Aniston

https://lorena.r7.com/post/Juliette-realiza-sonho-e-encontra-Caetano-Veloso-pela-primeira-vez

https://lorena.r7.com/post/Marilia-Mendonca-deixa-legado-com-mais-de-300-musicas


Ao todo, morreram 9 pessoas pisoteadas e ao menos outras 100 ficaram feridas durante o show que já rendeu mais de cem processos abertos contra o rapper e organizador do evento Travis Scott. De acordo com autoridades da região, a causa do incidente foi devido ao ato de fãs empurrarem uns aos outros para se aproximarem do palco, que após passados 30 minutos, deu-se o aumento da confusão e a causa de um "incidente em massa", assim chamado pelo policial de Houston, Larry Satterwhite.


Pessoas em frente ao memorial feito para os que morreram na tragédia do fesival Astroworld (Foto: Reprodução/Thomas Shea)


O advogado de Travis disse ao site TMZ que ele está arrasado com o incidente pois foi em sua cidade natal, e desde então o rapper segue recluso em sua casa. Travis também cancelou o show onde se apresentaria na cidade de Las Vegas, onde seu advogado afirma que se apresentar de novo é a última coisa que passa pela cabeça do rapper.

 

Foto Destaque: Drake. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo