Celebridades

Diretor da Globo diz nunca ter visto tantas exigências como as de Camila Queiroz durante seus 39 anos de emissora

Ricardo Waddington diretor da Globo a 39 anos diz nunca ter vistos tantas exigências como as da Camila Queiroz e comentar que nem artistas de grandes escalão fazem esse tipo de coisa.

27 Nov 2021 - 12h17 | Atualizado em 27 Nov 2021 - 12h17
Diretor da Globo diz nunca ter visto tantas exigências como as de Camila Queiroz durante seus 39 anos de emissora Lorena Bueri

Recentemente a atriz Camila Queiroz, de 28 anos se tornou um dos principais assuntos mais comentados durante a semana, após a Globo anunciar sua saída da emissora. Durante o anúncio foram feitas várias especulações sobre o real motivo de sua saída, onde no dia 17 de novembro a jovem fez uma declaração se pronunciando sobre o caso, onde resumidamente contou que ela não havia sido demitida, pois o seu contrato havia acabado no dia 10 sem renovação, e que tinha feito uma alteração no destino de sua personagem na novela "Verdades Secretas 2", pois recebeu que os rumo da novela seriam de fatos alterados, deixando claro que a Globo tentou puni-la exclusivamente pelo fato de ter tomado a decisão unilateral de readequar o formato do seu contrato.


Angel - Personagem interpretada por Camila Queiroz em Verdades Secretas 2 (Foto: Reprodução/Instagram)


Recentemente em entrevista ao colunista Tony Goes do site F5, da folha, o diretor de entretenimento  da Globo, Ricardo Waddington, disse que Camila quis alterar o desfecho da novela e fez exigências que nem artistas de primeiro escalão fazem.

"Para estender seu contrato por apenas setes diárias a mais, Camila Queiroz fez um conjunto de exigências que não existe no mundo da produção audiovisual. Ela queria alterar o desfecho da Angel (Personagem da atriz na novela Verdades Secretas 2), O Tony Ramos não pode fazer isto, a Fernanda Montenegro não pode fazer isto", disse o diretor.

https://lorena.r7.com/post/Lucas-Viana-faz-declaracao-para-Sarah-Andrade-durante-passeio-no-Mexico

https://lorena.r7.com/post/Xuxa-faz-um-ensaio-sensual-e-responde-diversas-perguntas-aos-fas

https://lorena.r7.com/post/Will-Smith-diz-que-fazer-cenas-de-sexo-e-a-pior-parte-da-carreira

Ricardo que comanda os estúdios Globo, também disse que atriz exigiu a campanha de lançamento de Verdades Secretas 3. Onde afirmou que "A campanha publicitária não é de responsabilidade dos estúdios Globo. Nem eu tenho como garantir nada pra ela. A campanha obedece uma lógica de marketing e temos especialistas que estabelecem essa lógica. Eu tenho 39 anos de Globo, 39 anos que eu trabalho com elencos, e nunca havia visto nada parecido".

 

Foto destaque: Camila Queiroz. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo