Celebridades

'Descobri que era uma sereia' diz atriz Larissa Manoela após posar para fotos na praia

A atriz Larissa Manoela posa para fotos junto com sua melhor amiga Bianca Palheiras nas praias do Rio de Janeiro, e ganha muito elogios pelos registros publicados em seu instagram,

26 Ago 2021 - 16h37 | Atualizado em 26 Ago 2021 - 16h37
'Descobri que era uma sereia' diz atriz Larissa Manoela após posar para fotos na praia Lorena Bueri

A atriz Larissa Manoela de apenas 20 anos, posou para fotos na praia do Rio de Janeiro nesta quarta-feira (25) junto com sua melhor amiga Bianca Palheiras. "Mergulhei dentro de mim e descobri que era uma sereia vivendo na imensidão do meu interior", escreveu a a jovem na legenda dos clicks publicados em seu instagram. As fotos ficaram tão bonitas que foram bastante elogiadas pelos amigos e seguidores da Larissa.



Larissa Manoela posa para foto na praia do Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/Instagram)


 Sua amiga e colega de trabalho Maisa Silva escreveu: "A Ariel". "Eu vejo uma sereia", disse o cabelereiro Marcos Proença. Comentáriso como "Linda, musa, e fotos impecáveis" e muitos outros elogios também foram deixados pelo seguidores da jovem.

 Em julho deste ano, Larissa se pronunciou sobre boatos envolvendo seu nome e sua melhor amiga, onde internautas apontaram que a atriz e Bianca poderiam ter um suposto caso, tudo isso aconteceu após as duas viajarem juntas para os Estados Unidos e fazerem uma tatuagem igual.

https://lorena.r7.com/post/Depois-de-audios-vazados-Sergio-Reis-ve-seu-projeto-musical-acabar

https://lorena.r7.com/post/Daniel-Morozetti-de-Chiquititas-aparece-em-video-apos-desaparecimento

https://lorena.r7.com/post/Cantora-Simone-afirma-que-odeia-emagrecer

 Após burbrinhos sua melhor amiga se pronunciou: "Por que a amizade não pode ser livre? Por que o respeito não pode ser para todos? Por que o amor não pode ser inexplicável? Ele é, simplesmente, amor. A luta da comunidade LGBTQIA+ fala exatmente sobre isso. Luta essa que me disponho a caminhar junto, não por ser, mas por acreditar que o direito de viver, sendo quem é, seja para todos independente da sua orientação sexual", disse Bianca.



Larissa Manoela e Bianca Palheiras curtem viagem juntas (Foto: Reprodução/Revista Quem)


 Negando o suposto romance com Larissa, ela continou: "Não estou namorando com a Larissa. Sou hetéro, estamos vivendo dias de muita amizade, felicidade, parceria e poder feminino, fugindo dessa superficialidade toda. Que todas as mulheres possam ser amigas e olhar uma para as outras, não como rivais, mas com sororidade, união e muita força", finalizou ela.




Foto destaque: 'Descobri que era uma sereia' diz atriz Larissa Manoela após posar para fotos na praia. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo