Celebridades

Chefe da realeza conta esquema de segurança para servir comida à Rainha Elizabeth 2°

Graham Tisley, ex-chefe de cozinha da família real fala sobre segurança rigorosa para servir comidas Rainha Elizabeth 2°, e conta que com a presença dos chefes do estado a segurança era mais rígida.

14 Nov 2021 - 12h32 | Atualizado em 14 Nov 2021 - 12h32
Chefe da realeza conta esquema de segurança para servir comida à Rainha Elizabeth 2° Lorena Bueri

Graham Tisley, chefe responsável por ter feito alguns pratos da Rainha Elizabeth, em alguns eventos, contou em detalhes como é o processo de esquema bde segurança para servir os seus pratos na realeza, que ia desde os codinomes nós banquetes até raio-x. Não é atia que a rainha chegou aos seus 95 anos de idade. 


Família Real Britânica reunida no palácio Buckingham em comemoração dos 93 anos da Rainha Elizabeth 2° (Foto: Reprodução/Instagram)


Em entrevista dada para o New York Post, na última sexta-feira (12), Tisley contou que quando o evento contava com outras autoridades importantes, a segurança era dobrada.

"Se tivéssemos apenas cozinhando para a família real, nem sempre estávamos ciente da segurança. Só mudava de vinhesse chefes de estado, aí, então, a segurança, era muito, muito rígido", contou ele.


Rainha Elizabeth 2° em evento no palácio Buckingham (Foto: Reprodução/Getty imagens)


"Se estivéssemos servindo um banquete de chefe de estado, toda a equipe do buffet teria que se encontrar em uma delegacia de polícia e pegar uma carona de moto para o palácio", explicou completando que com certeza, a equipe preferia preparar comida apenas os membros da realeza.

https://lorena.r7.com/post/Gilberto-Gil-ocupa-cadeira-20-da-Academia-Brasileira-de-Letras-e-e-eleito-imortal

https://lorena.r7.com/post/Gilberto-Gil-Katy-Perry-e-DiCaprio-pedem-para-presidente-dos-EUA-negar-acordo-ambiental-com-Brasil

https://lorena.r7.com/post/Carta-de-Biden-em-resposta-a-Bolsonaro-e-divulgada-um-dia-apos-entrevista-de-Lula-pedindo-ajuda-a-Biden

Outro ex-chefe real, falou recentemente sobre um segredo que usava pra fazer a rainha comer a sobremesa favorita da princesa Diana, que morreu em 1997 em um acidente de carro. Darren McGrady, contou em um vídeo publicado no YouTube que cozinhava muito para elas na década de 90'.

"Eu sempre sugeria dois pudins para o menu, o favorito de Diana e um que a rainha não gostava, então eu sabia que a rainha escolheria o suflê de pão e manteiga, funcionava todas as vezes e a princesa conseguia comer sempre que visitava a rainha", relembrou ele.  

 

Foto destaque: Rainha Elizabeth 2°. Reprodução/Getty imagens)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo