Celebridades

Chay Suede posa para foto com José, seu filho recém nascido

Após a chegada de José, seu filho recém nascido, Chay Suede posa para foto com o pequeno e faz declaração amorosa, encantando seus fãs e seguidores, que o parabenizaram.

20 Nov 2021 - 11h34 | Atualizado em 20 Nov 2021 - 11h34
Chay Suede posa para foto com José, seu filho recém nascido Lorena Bueri

Na última sexta-feira (19), o ator Chay Suede compartilhou em suas rede sociais uma foto com seu filho José, fruto de sua relação com Laura Neiva, e que veio ao mundo na última quarta-feira (17). Na publicação feita, o ator escreveu "José, você nasceu e o mundo tornou a começar. Te amo, meu filho!". José é o segundo filho de Chay com Laura.


Chay Suede com seu filho caçula José (Foto: Reprodução/Instagram)


O ator também tem uma filhinha de um ano e onze meses chamada Maria, que se mostrou muito animada com a chegada  do irmão mais novo em uma publicação feita por Laura, onde mostra, através de fotos, a reação da pequena ao conhecer o irmãozinho. Artistas como Ingrid Guimarães, Fernanda Gentil, Gabriela Pugliesi, Fiorella Mattheis, Vanessa ds Mata, e outros grandes nomes de artistas e amigos do casal também celebraram a chegada da criança, que desde seu nascimento já vem recebendo muito carinho e admiração do público do casal. Laura publicou a chegada do bebê com uma foto de toda a família junto com os dizeres "José chegou ontem".

https://lorena.r7.com/post/Felipe-Araujo-sobre-expor-autismo-do-filho-Romper-preconceito

https://lorena.r7.com/post/A-ausencia-de-Camila-Queiroz-nas-gravacoes-de-Verdades-Secretas-irritou-o-elenco

https://lorena.r7.com/post/Apos-ser-alvo-de-julgamentos-Camila-Pitanga-desabafa-sobre-sua-sexualidade-nas-redes-sociais


Laura e Chay se conheceram em 2014 durante as gravações de um filme. O Casal contracenou junto poucas vezes, porém o suficiente para fazer com que os dois se envolvessem e levassem uma relação à diante. Na época, a atriz não deu muita bola, pois tinha acabado de sair de um relacionamento, mas  como um galanteador romântico, Chay compôs uma música a fim de consquistar a amada, o que não demorou muito para que Laura caísse aos seus encantos e assumisse um namoro, em setembro do mesmo ano. Em 2017, chegou o pedido de casamento em rede nacional durante a participação no programa "Amor & Sexo", que, durante uma dinâmica, a apresentadora Fernanda Lima propôs que os dois escrevessem em uma louça uma declaração de amor, e, enquanto Laura escreveu "Fica comigo pro resto da vida", o ator fez o pedido de casamento. 

 

Foto Destaque: Laura Neiva, Chay Suede, Maria e José. Reprodução/G1

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo