Celebridades

Cauã Reymond curte praia nas Maldivas com Mariana Goldfarb

Mariana Goldfarb publicou em seu Instagram nesta quinta (14), um registro único com seu marido Cauã Reymond curtindo as férias nas Ilhas Maldivas. O amor está no ar.

15 Out 2021 - 17h25 | Atualizado em 15 Out 2021 - 17h25
Cauã Reymond curte praia nas Maldivas com Mariana Goldfarb Lorena Bueri

Nessa última quinta (15), a atriz e apresentadora, Mariana Goldfarb publicou em seu Instagram um registro feito durante uma viagem para as Maldivas com seu marido Cauã Reymond. No click publicado, os dois aparecem bem juntinhos curtindo o dia, em um dos locais mais queridinhos onde os famosos gostam de passar as férias.



Cuãn Reymond e Mariana Goldfarb curtem as férias nas Ilhas Maldivas (Foto: Reprodução/Instagram)


Antes da viagem feita em casal, o ator de 41 anos que já viveu um relacionamento de anos com a atriz Grazi Massafera, a qual tem uma filha fruto dessa relação, ainda passou alguns dias em Paris, aproveitando para curtir um dos maiores eventos de moda do mundo, o "Paris Fashion Week". O galã ainda encontrou a funkeira Jojo Todynho, onde jantaram e protagonizaram vários clicks para redes sociais, alegrando fãs e internautas que visualizaram o momento.
Em algumas das cenas publicadas por eles, Jojo registrou o ator a ajudando calçar suas sandálias durante o vale night. "Eu zerei a vida", disse a cantora, que no registro aparece Cauã falando "Não estou conseguindo". Ela então tirando risos dos internautas responde: "Olha, pé, isso não é hora de inchar não, cara! Estou em Paris, com Cauã colocando minha sandália", finalizou.



https://lorena.r7.com/post/Luisa-Sonza-diz-ja-ter-se-relacionado-com-mulheres-e-desabafa-sobre-crises-de-panico

https://lorena.r7.com/post/Giovanna-Lancellotti-posa-para-fotos-em-Fernando-de-Noronha

https://lorena.r7.com/post/Apos-explosao-de-botijao-de-gas-Leo-Stronda-diz-que-poderia-ter-morrido


Mariana e Cauã se conheceram em novembro de 2015, durante um festa de uma grife de roupas que foi realizada no Rio de Janeiro. Porém já tinham se visto em ocasiões diferentes. No dia 13 de abril de 2019, o casal resolveram firmar a união se casando em Minas Gerais, um evento realizado só para as pessoas mais íntimas. Na época nenhum registro do evento havia sido publicado, mas seis meses depois, Mariana publicou em suas redes sociais momento inéditos do casamento. 


Foto Destaque: Cauã Reymond e Mariana Goldfarb. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo