Celebridades

Cardi B faz alerta sobre furacão Ida, após mostrar fotos de sua casa inundada: 'Não é brincadeira'

Após passagem do furacão IDA a cantora Card B mostra em seu instagram imagens do prejuízo que a tempestade causou em sua mansão e duz que furacão não é brincadeira.

03 Set 2021 - 17h42 | Atualizado em 03 Set 2021 - 17h42
Cardi B faz alerta sobre furacão Ida, após mostrar fotos de sua casa inundada: 'Não é brincadeira' Lorena Bueri

Ainda nesta semana acompanhamos a chegada da tempestade IDA nos Estados Unidos que segundo o site GZH o número de mortos causado pelo furacão chegou a 46. Nesta quinta-feira (2), a cantora norte-americana Card B usou suas redes sociais para mostrar aos seus fãs e seguidores que a passagem do furacão causou estragos em sua mansão que fica na cidade de Atlanta, a artista postou uma foto nos history do seu Instagram da sua casa inundada e escreveu "Furacão não é brincadeira".



Cardi B mostra como ficou sua mansão após a passagem do furacão IDA (Foto: Reprodução/Instagram)


Não é de hoje que os Estados Unidos se torna palco de passagem de grandes furacões, o mais é recente foi que aconteceu essa semana, meteorologistas avisaram sobre a chegada da tempestade e os estragos que ele poderia causar, o IDA atingiu 240km/h chegando a tocar o solo, mesmo perdendo sua força o furacão manteve seu impulso chegando ao nordeste americano com tempestade úmida e forte.
"Quando esse fenômeno acontece, podem ocasionar chuvas muito excepcionais", informou o professor de meteorologia do MIT, Kerry Emanuel. "Isso não é raro, por exemplo, aconteceu com o furacão Camille de 1969, que tomou um caminho semelhante e deixou mais de 100 pessoas mortas", completou ele.

https://lorena.r7.com/post/Eu-escolhi-acreditar-em-mim-e-essa-foi-a-melhor-escolha-diz-Gracyanne-Barbosa-em-postagem-do-seu-antes-e-depois

https://lorena.r7.com/post/Emily-Hampshire-releva-a-cantada-que-recebeu-de-Demi-Lovato

https://lorena.r7.com/post/Troca-de-outdoor-causa-diversao-entre-internautas-apos-Justin-Bieber-aparecer-com-peca-intima


Os vídeos publicados pela artista não ficaram muito tempo no ar e ela não foi a única celebridade a ter a casa inundada. A cantora mexicana Thalia também teve prejuízos e publicou as imagens da sua mansão cheia de água, nas redes sociais. de acordo com a imprensa internacional, as regiões mais afetadas foram o norte do estado da Geórgia e a região central de Atlanta. Com isso, desde terça-feira (31), de agosto, as tempestades e ventanias diminuíram, fazendo com que o furacão fosse rebaixado para uma depressão tropical. 


(Foto destaque: Cardi B mostra como ficou sua mansão após passagem do furacão IDA. Reprodução/Vagalume)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo