Celebridades

Bruna Marquezine homenageia Tatá Werneck em seu aniversário

A atriz Bruna Marquezine usou suas redes sociais nesta quarta-feira para fazer uma homenagem para sua amiga Tatá Werneck em comemoração de seus 38 anos.

12 Ago 2021 - 16h56 | Atualizado em 12 Ago 2021 - 16h56
Bruna Marquezine homenageia Tatá Werneck em seu aniversário Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (11) a atriz Tatá Wernneck comemorou mais um ano de vida, e Bruna Marquezine sua amiga de profissão e de vida, aproveitou para fazer uma homenagem nas redes sociais, celebrando seus 38 anos. A atriz aproveitou para resgatar algumas fotos tiradas  no chá de bebê de Tatá em 2019, quando ainda estava grávida da pequena Clara Maria.

Começou escrevendo seu post da seguinte forma: "Tata, hoje eu quero te dizer mais uma vez que eu te amo. Que eu te admiro. Quero que saiba que penso em você com frequência que me faz questionar minha sexualidade. Quero dizer que você faz uma falta enorme no meu dia a dia e que quando tudo isso acabar, eu vou me mudar por tempo indeterminado pra sua casa. O Rafa que lute. Quero te abraçar, te atualizar na série da minha vida. Você perdeu algumas temporadas, mas eu sei que isso não muda nada entre a gente".



Bruna Marquezine segurando Clara Maria nos primeiros dias de vida (Foto: Reprodução/Instagram)


Bruna também mencinou que não vê a Clara desde o início da pandemia: "Quero pegar sua filha no colo de novo, quero acompanhar ela crescendo, brincar com ela, comprar roupas novas (ela tá precisando, Tatá), ensinar umas merdas, contar pra ela a história de que você bebeu em Nova Iorque em troca de uma ficada minha com um ator e teve crise renal bêbada e eu te levei pro hospital e você disso pro médico que eu era sua mãe. E por falar nisso, quero ver de perto você sendo a mãe maravilhosa, amorosa e dedicada que eu sempre soube que você seria."

https://lorena.r7.com/post/Camilla-de-Lucas-vive-misto-de-emocoes-apos-estreia-na-Globo

https://lorena.r7.com/post/Chegando-a-Globo-Marcos-Mion-compartilha-emocao-com-fas

https://lorena.r7.com/post/Beyonce-revela-plantacao-de-cannabis-e-fala-sobre-beneficios


A atriz finalizou sua homenagem dizendo: "Hoje quero te parabenizar e celebrar sua existência, sua generosidade, sua lealdade, sua genealidade, sua convicção dos seus valores e sua fé inabalável. Quero que saiba que o mundo (pelo menos o meu) é um lugar melhor e bem mais divertido poruqe você existe. Com amor, B."




(Foto destaque: Bruna Marquezine homenageia Tatá Werneck em seu aniversário. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo