Celebridades

Ariadna se desculpa com Laryssa Bottino após diversas brigas

A ex-bbb Ariadna Arantes usa suas redes sociais para pedir desculpas a digital influencer Laryssa Bottino e diz que nunca é tarde para se construir um ser humano melhor que já existe dentro de cada um.

19 Set 2021 - 12h32 | Atualizado em 19 Set 2021 - 12h32
Ariadna se desculpa com Laryssa Bottino após diversas brigas Lorena Bueri

 A ex-bbb Ariadna Arantes usou suas redes sociais nesta sexta-feira (17) para se desculpar com a digital influencer Laryssa Bottino. Ambas foram protagonistas de várias brigas entre elas, desde um empréstimo de uma pulseira de luxo feita pela ex-bbb na Itália, quando as duas viajaram juntas, até sobre a amizade com a cantora Anitta.
 Em um vídeo publicado nos historys de seu Instagram, Ariadna começou a falar dizendo: "Ser um ser humano melhor é possível? Sim. Depois de refletir bastante de quem eu tenho sido, eu cheguei a conclusão de que eu não tenho orgulho de quem eu me tornei. Com a ajuda do meu terapeuta, decidi que eu quero mudar parar melhor".


 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ariadna ♊️ (@ariadnaarantes)









"Quero começar pedindo perdão a Laryssa Bottino e a todas as pessoas que eu magoei ou que eu já fiz mal, eu não quero mais ser uma pessoa ácida. E vocês aqui que me seguem podem esperar a partir de hoje o melhor de mim. Vocês vão conhecer uma Ariadna alegre, doce, inteligente, grata, fiel, amiga, carinhosa... E espero muito o apoio de vocês nessa jornada da minha vida, nessa decisão. Desculpas e obrigado a todos. Nunca é tarde para a gente construir esse ser humano melhor que já existe dentro da gente", finalizou ela.

https://lorena.r7.com/post/Duda-Reis-revela-nas-redes-sociais-que-Nego-do-Borel-foi-indiciado-por-violencia-domestica-contra-ela

https://lorena.r7.com/post/Romana-Novais-conta-detalhes-de-como-divide-as-contas-com-o-maridoo-DJ-Alok

https://lorena.r7.com/post/Anitta-confirma-que-nao-ira-se-apresentar-no-Rock-In-Rio-2022

 Ariadna participou da décima primeira edição do 'Big Brother Brasil', sendo a primeira eliminada do reality e a primeira transexual a participar do programa. E este ano ficou marcada com sua participação no reality 'No Limite', que voltou ao ar depois de muitos anos, trazendo entretenimento, força e muitos memes.

 

Foto destaque: Ariadna se desculpa com Laryssa Bottino. Reprodução/Uol

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo