Celebridades

Após ser alvo de julgamentos, Camila Pitanga desabafa sobre sua sexualidade nas redes sociais

Camila Pitanga revela que sua bissexualidade virou alvo de julgamentos após assumir um novo relacionamento com o professor de filosofia Patrick Pessoa.

20 Nov 2021 - 11h29 | Atualizado em 20 Nov 2021 - 11h29
Após ser alvo de julgamentos, Camila Pitanga desabafa sobre sua sexualidade nas redes sociais  Lorena Bueri

Em outubro desse ano, a atriz Camila Pitanga de 44 anos publicou em sua rede social uma foto com seu novo namorado Patrick Pessoa, de 46 anos, professor de filosofia. O anúncio aconteceu após a atriz terminar seu relacionamento com a artesã Beatriz Coelho, com quem esteve junto durante a maior parte da pandemia.  Após a publicação, Camila foi alvo de muitas críticas, das quais falou abertamente de forma descontraída que o B da sigla "LGBTQIA+" não é era de Beyoncé. Ao passar o episódio, ela refletiu sobre sua bissexualidade, que acabou se tornando motivo de julgamento. 


 Camila Pitanga assume novo relacionamento com professor de filosofia Patrick Pessoa (Foto: Reprodução/Instagram)


"Agora, mais do que nunca, fomos convocados a não abrir mão da liberdade, seja minha, a de quem me cerco, seja de quem pensa diferente de mim. Quando as pessoas acham que tem autoridade para serem preconceituosos, sem pudor, a gente não pode recusar. Não dá para abrir espaço para o obscurantismo e o julgamento dos outros. Nada como ter a idade que tenho para entender que a minha vida ou quem eu amo não tem a ver com outro. Não se trata de um panfleto ou lição de moral para ninguém. É só meu modo de viver, de amar e existir. Se respeitarmos um ao outro teremos uma vida mais interessante, mais plural", desabafou a atriz. 


 Camila Pitanga e sua ex-namorada Beatriz Coelho (Foto: Reprodução/Instagram


https://lorena.r7.com/post/Semelhanca-entre-Marilia-Mendonca-e-seu-filho-impressiona-fas-e-viraliza-na-Web

https://lorena.r7.com/post/Daniel-Cady-apaga-fotos-com-Ivete-Sangalo-do-Instagram-e-movimenta-a-web

https://lorena.r7.com/post/Grazi-Massafera-apresenta-seu-novo-namorado-Alexandre-Machafer-a-mae-e-ao-irmao


Camila Pitanga também diz se sentir mais inteira do que nunca, e também cada vez mais conectada com seus desejos. "Trilho uma trajetória de maturidade e envelhecimento com saúde, amor próprio e aceitação de fissuras e medos. Hoje, encaro meus passos infalsos com leveza e compreensão, mais amorosa do que antes; eu era uma general comigo mesmo", concluiu ela.

 

Foto Destaque: Camila Pitanga. Reprodução/Uol

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo