Celebridades

Após quebrar garrafa, Gabi Prado é expulsa de restaurante em São Paulo

A influenciadora Gabi Prado conta em seu Podcast que foi expulsa de um evento realizado em um restaurante de São Paulo após quebrar uma garrafa de vidro.

08 Out 2021 - 12h00 | Atualizado em 08 Out 2021 - 12h00
Após quebrar garrafa, Gabi Prado é expulsa de restaurante em São Paulo Lorena Bueri

Na última quinta (7), a digital influencer Gabi Prado divulgou, durante seu podcast publicado no YouTube, que foi retirada de um evento após exagerar na bebida e passar dos limites em um restaurante em São Paulo. O motivo aconteceu após ela quebrar uma garrafa de vidro no local, colocando em risco os outros convidados que estavam no evento.



Gabi Prado conta o motivo que a fez ser expulsa de restaurante em São Paulo (Foto: Reprodução/TV Foco)


Durante a gravação para o "PodDaPrado", disse: "Só vivo fazendo merd*, por isso vou parar de beber. Ontem eu passei do limite, de todos os limites. Foi bem sério. Fui expulsa do evento porque estava bêbada, peguei a garrafa de vodca, desequilibrei e a garrafa caiu da minha mão, quebrou, podia ter machucado as pessoas. É legal até um certo ponto. Passou de engraçado para perigoso", conta.
Há alguns dias, Gabi também comentou sobre sua fama de ser barraqueira. "Evito ficar batendo boca. Muitos falam que eu faço isso dentro do reality, porque lá não pode agressão. Eu nunca agrediria uma pessoa dentro de um reality. Isso é o que vocês pensam sobre mim e jamais vai definir quem eu sou. Vocês que lutem", confessa.

https://lorena.r7.com/post/Jay-Z-e-Beyonce-curtem-noite-com-limusine-e-roupas-de-luxo

https://lorena.r7.com/post/Ator-Jason-Momoa-afirma-que-quem-manda-na-relacao-e-sua-esposa

https://lorena.r7.com/post/Wesley-Safadao-e-Thyane-protagonizam-beijao-em-caverna-no-Mexico


Gabrielle Prado, tem 34 anos e ficou conhecida após participar do reality "De Férias Com o Ex", entrando como ex de um dos participantes da primeira temporada. A influenciadora foi uma das protagonistas da edição, sendo responsável por várias brigas com outros participantes dentro do programa. Na segunda temporada Gabi Prado entrou como convidada principal, o que não foi diferente da primeira, ganhando muito destaque. Em 2018, a artista participou da décima edição de "A Fazenda", protagonizado brigas com Nadja Pessoa, participante que acabou sendo expulsa do programa por agressão física à um dos colegas de confinamento. 


Foto destaque: Gabrielle Prado. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo