Celebridades

Após chegar de viagem Lexa é surpreendida por MC Guimê

Após a cantora Lexa chegar de viagem, seu marido e cantor MC Guimê a recebeu com um buquê de flores e chocolates surpreendendo a artista, que registrou o momento em seu instagram.

25 Set 2021 - 16h32 | Atualizado em 25 Set 2021 - 16h32
Após chegar de viagem Lexa é surpreendida por MC Guimê Lorena Bueri

Na última sexta-feira (24), após chegar de viagem, a cantora Lexa de apenas 26 anos foi recebida carinhosamente pelo seu marido MC Guimê, que a presenteou com flores e chocolates. A artista estava no Rio de Janeiro com sua família, com quem tinha compromisso marcado. Após chegar em São Paulo, cidade onde mora, foi surpreendida com esse gesto amoroso pelo cantor. 


Ganhei minha noite, diz Lexa após ser presenteada pelo marido MC Guimê (Foto: Reprodução/Instagram)


A cantora aproveitou para publicar o momento em seu Instagram, onde após fazer o registro do marido segurando o presente ela escreveu: "Ganhei a minha noite! Te amo tanto, tanto, tanto".

Lexa também explicou sobre o porque do MC Guimê não aparecer com frequência em suas fotos, que em entrevista ao site Quem, ela disse: "É assim, gente, ele aparece, mas eu prefiro expôr mais minha vida profissional do que a pessoal. Mais pessoas me conhecem pela minha carreira do que minha relação", concluiu ela. 

https://lorena.r7.com/post/Caio-Castro-e-Grazi-Massafera-posaram-ao-lado-de-um-gato-parecido-e-deixaram-os-fas-felizes 

https://lorena.r7.com/post/Dulce-Maria-ultrapassa-Maite-Perroni-e-se-torna-ex-RBD-mais-ouvida-no-Spotify

https://lorena.r7.com/post/Luciano-Huck-e-Angelica-comemoram-aniversario-da-filha-Eva-Nossa-princesa-moderna

Em 2015, o casal oficializou o namoro, se casando 3 anos depois. A cerimônia aconteceu no dia 22 de maio de 2018, realizado na catedral da Sé, em São Paulo, com a presença do padre Fábio de Melo, responsável pela bênção do casal, o evento deu muito o que falar pela beleza dos detalhes, que contou com a presença de 400 convidados. 

No dia 24 de junho desse ano, foi lançado através da plataforma de stream da globoplay seu primeiro documentário, relembrando sua história e o início de como começou sua carreira até o atual momento. O documentário conta com a participação de grandes artistas como Preta Gil, Xuxa Meneghel, Tati Quebra Barraco e outros, relembrando os bastidores de sua carreira até alcançar o sucesso. O nome da obra se chama "Lexa: Mostra Esse Poder", que em entrevista na coletiva de imprensa a artista disse: "Nesse documentário as pessoas conhecem ainda mais o ser humano que eu sou, o meu trabalho, como foi pra chegar até aqui"

 

 

Foto destaque: Lexa é presenteada pelo marido após chegar de viagem. Reprodução/Zarllor

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo