Celebridades

Após briga com a sogra, Yasmin Brunet diz que as relações familiares no Brasil são romantizadas

Yasmin Brunet usa seu Instagram para bater papo com os fãs e seguidores e faz desabafo em relação as famílias no Brasil, onde afirma que exitem famílias tóxicas

28 Nov 2021 - 23h29 | Atualizado em 28 Nov 2021 - 23h29
Após briga com a sogra, Yasmin Brunet diz que as relações familiares no Brasil são romantizadas Lorena Bueri

No último sábado a namorada do surfista Gabriel Medina, utilizou suas redes sociais para interagir com seus seguidores sobre relações tóxicas, a modelo que está brigada com a mãe de deu namorado, Simone Medina. Contou que nem sempre pais e avós são pessoas confiáveis. "Eu acho que, principalmente no Brasil, as relações familiares são muito romantizadas. Tem, sim, famílias muito tóxicas. Tem membros da família que estupram, abusam fisicamente e emocionalmente. Tem pais que fazem atrocidades com os filhos", começou a modelo. 


Yamisn Brunet desabafa com seus fãs e seguidores sobre famílias tóxicas. (Foto: Reprodução/Instagram)


"Infelizmente muita gente ainda tem a mentalidade de 'mas é sua mãe, mas é seu pai', mas é seu avô. E nisso, perdermos crianças diariamente, sejam perdendo vidas ou o futuro todo pelos traumas que elas passam. Mãe e pai são pessoas normais que tiveram filhos. Tem pessoas boas e ruins no mundo", continuou ela após responder caixinhas de perguntas abertas para seus seguidores.

Yamisn ainda deu conselhos para os internautas de como se livrar de uma relação tóxica e narcisista. "Apenas saia sem olhar para trás. Vai passar por dissonância cognitiva e precisar das pessoas que sabem a verdade para te fortalecer. Busque ajuda psicológica e foque em você", escreveu ela. 

 

https://lorena.r7.com/post/Anitta-faz-show-de-abertura-na-final-da-Libertadores

https://lorena.r7.com/post/E-o-trio-se-forma-Anitta-Juliette-e-Gkay-sao-vistas-juntas-passeando-no-Shopping

https://lorena.r7.com/post/Estava-ficando-com-dois-bofes-contou-Gkay-sobre-balada-com-Anitta


A briga entre a nora e a sogra deu muito o que falar, segundo Simone Medina, ela se afastou do casal porque a relação do filho com Yasmin era muito controladora e que o surfista não falava mais com a irmã mais nova, Sophia que também é surfista. Com isso, Gabriel Medina diminuiu os repasses que fazia a família, que segundo a mãe não se tratava de uma mesada, mas sim de um pagamento wue recebia como sócia da empresa de gerenciamento esportivo do atleta. Gabriel e Yasmin estamos junto desde março de 2020, desde essa época a relação entre o casal e Simone andam bastante estremecida.

 

Foto Destaque: Yasmin Brunet. Reprodução/Tv Uol

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo