Celebridades

Anitta dá like em fotos de Giovanna Lancelloti com seu ex-namorado

A cantora curtiu a publicação do ex-namorado Gabriel David com quem ficou junto um pouco mais de um mês

30 Set 2021 - 15h44 | Atualizado em 30 Set 2021 - 15h44
Anitta dá like em fotos de Giovanna Lancelloti com seu ex-namorado  Lorena Bueri

Na última quarta-feira (29), Anitta deu um show de maturidade após curtir fotos do seu ex-namorado Gabriel David, com a atual namorada Giovanna Lancelloti no instagram, mostrando aos seus fãs e internautas que a artista segue firme após seus relacionamentos. No registro curtido por Anitta, Giovana relembra o momento em que estava com Gabriel no Egito, onde na legenda da foto, ela escreveu: "Habemos analógicas, para relembrar esse tbt no Egito com amô".

 



Anitta curte foto de Gabriel david com a atual namorada (Foto: Reprodução/Instagram)


 A cantora de 30 anos e o empresário de 24, começaram o namoro no começo do ano passado, mas logo após o início da pandemia, causado pela Covid-19, o casal anunciaram o término do relacionamento. Na época os dois não se pronunciaram pelo fim da relação, mas de acordo com o jornal Extra, foi Gabriel quem decidiu terminar, logo após o aniversário de Anitta que foi comemorado em sua casa em Angra dos Reis, no estado do Rio de Janeiro. Por conta da pandemia, o evento aconteceu só com alguns amigos próximos do casal e os pais do Gabriel que também marcaram presença. E de acordo uma fonte próxima dos dois, Anitta e os sogros não se deram muito bem.

https://lorena.r7.com/post/Andressa-Suita-revela-estar-doente-junto-de-seus-filhos

https://lorena.r7.com/post/Marilia-Mendonca-e-indicada-ao-Grammy-Latino-apos-termino-de-namoro-Muita-Bencao

https://lorena.r7.com/post/Kim-Kardashian-e-chamada-de-narcisista-apos-publicacao-sobre-dia-internacional-das-filhas

 Atualmente Gabriel está com a atriz Giovanna Lancelloti, de 28 anos, com quem assumiu o namoro no final de agosto de 2020, durante uma viagem ao Egito, porém, ambos já estavam juntos desde junho, quando se conheceram em Fernando de Noronha, chegando a fazer viagem para Bahia juntos. O empresário é amigo de muitos famosos e fã de carteirinha da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis, e também trabalha como diretor da marketing da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (LIESA), associação responsável pelo carnaval carioca.



Foto destaque: Anitta curte foto do ex. Reprodução/ISTOÉ

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo