BBB

BBB22: Linn da Quebrada recebe torpedo anônimo sendo chamada no masculino e equipe da cantora se pronuncia

A artista recebeu um torpedo via Raio X diário, sendo referida no masculino. Linn da Quebrada, que possui a palavra "Ela" tatuada na testa e se identifica com pronomes femininos, é a segunda participante travesti a participar do BBB.

22 Jan 2022 - 22h00 | Atualizado em 22 Jan 2022 - 22h00
BBB22: Linn da Quebrada recebe torpedo anônimo sendo chamada no masculino e equipe da cantora se pronuncia Lorena Bueri

Uma das mensagens enviadas hoje (22) via torpedo no Raio X diário, uma das novidades da casa do BBB22, o envio de torpedos por meio do Raio X diário, chamou atenção do público. Linn da Quebrada, que é travesti e tem a palavra “Ela” tatuada na testa, foi referida por outro brother no masculino. 

Na mensagem, enviada anonimamente, estava escrito “Está solteiro? Tem alguém perguntando aqui kkkk”, e, posteriormente, foi exibida com uma alteração, agora escrito “solteiro(a)”.  Linn leu a mensagem exibida no telão central, na sala de estar da casa, e não reagiu. Os outros brothers começaram a especular quem foi o autor do torpedo, porém sem perceber que se referiram à ela no masculino.

Mais tarde, Linn questionou quem enviou a mensagem. Na cozinha, a sister perguntou questionou Pedro Scooby, que negou, dizendo "Não, se fosse eu teria falado pra você". 


Mensagem enviada para Linn via torpedo. (Foto: Reprodução/Gshow)


"Fui eu Lina, fui eu", disparou Maria para Linn. "Foi você, né?", perguntou Linn novamente. “Não, mas estou solteira também, à disposição” , disse Maria, se afastando da cantora e arrancando riso dos brothers. "Eu já falei que estou aqui, a disposição, entendeu? Eu tô aqui pra o teste driver também", completou Maria.

O erro do pronome usado com a sister não passou despercebido pelo público nas redes sociais, que rapidamente reagiu, repudiando o ocorrido e levantando a hashtag Linn Merece Respeito, que ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter durante o dia. 

Diversos internautas pediam que Tadeu Schmidt e Boninho informem quem cometeu o ato no reality show. Além de responsabilizá-lo, a audiência quer um pronunciamento alertando o que está ocorrendo.



Durante a exibição do programa na TV, foi mostrado para os telespectadores que Laís é a autora da mensagem e exibido um VT esclarecendo que foi uma brincadeira feita em uma referência à fala de Linn, que, durante as apresentações, perguntava para todos os colegas de confinamento se estavam solteiros.

Em seguida, a equipe de Linn, que é toda formada por travestis e transsexuais, se pronunciou: "Na brincadeira, a Linn perguntou se os meninos estavam solteiros. Para as meninas, perguntou se elas estavam solteiras. A equação é simples: se alguém deseja perguntar se a Linn está solteira, deve usar SOLTEIRA. Não tem segredo, gente."

 

Foto destaque: Linn da Quebrada, cantora, atriz e participante do Big Brother Brasil 22. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo