Moda

4 tendências de beleza que destacaram no terceiro dia do SPFW

Cabelos trançados, delineado colorido, blush e sombra rosa foram um dos destaques que brilharam nas passarelas da 52ª edição do São Paulo Fashion Weeek.

20 Nov 2021 - 12h15 | Atualizado em 20 Nov 2021 - 12h15
4 tendências de beleza que destacaram no terceiro dia do SPFW Lorena Bueri

Com a programação iniciada na terça-feira (16) e com encerramento previsto para o próximo domingo (21), o São Paulo Fashion Week está fazendo um enorme sucesso na imprensa. Vários famosos e influencers estão se inspirando nas roupas, acessórios e makes que aparecem nos desfiles. Já nos primeiros dias de evento da maior semana de moda brasileira, os estilos de beleza ganharam destaque no local. Maquiagens desde naturais a ousadas passaram a aparecer nos modelos que cruzavam a passarela e inspiraram muitas pessoas que foram prestigiar o evento.

 

Da make com paleta de cor rosa, apresentado pela marca Weider Silveiro à cabelos com diferentes versões de tranças, apresentado pela etiqueta Ateliê Mãos de Mãe, confira algumas 4 tendências de beleza que fizeram parte do casting do evento.

 

https://lorena.r7.com/post/Saiba-mais-sobre-a-nova-grife-do-diretor-criativo-Pedro-Andrade

https://lorena.r7.com/post/Modelos-de-oculos-de-sol-que-vao-bombar-no-verao-2022

https://lorena.r7.com/post/Alinne-Moraes-radicaliza-visual-para-desfilar-na-SPFW

 

Make rosa


Maquiagem com tonalidade rosa (Foto: Reprodução/Instagram)


A marca Weider Silveiro trouxe em seu desfile a maquiagem cor-de-rosa, assinada pelo beauty artist Daniel Hernandez. Em seu conceito, a make unia a sombra esfumaçada com o blush pink interligado, na mesma tonalidade. Nos lábios foram usados materiais com três tonalidades diversas: uma mais apagada, um mais avermelhado e um tom mais violeta com aspecto matte.

 

Brilho e Glamour


Maquiagem assinada pelo beauty artis Robert Estevão (Foto: Reprodução/@henriquebutcher/Instagram)


No desfile do Walério Araújo, a maquiagem assinada pelo beauty artist Robert Estevão, foi inspirada nas festas dos anos 90. A make trouxe vários aspectos glamourosos, como rosto, lábios e olhos com aplicação de brilho, delineado preto gráfico e paleta cromática predominante entre preto e dourado. 

 

Delineador colorido


Delineador colorido (Foto: Reprodução/ Franklin Almeida/Instagram)


Apresentado na passarela da etiqueta Meninos Rei e assinado pelas beauty artists Ana Clara e Beatriz Alves, o delineado vermelho fez parte da produção do casting e trouxe um aspecto mais natural. Essa escolha de make foi um tiro certeiro, pois os tons fortes e alegres já são grandes apostas para as maquiagens do verão.

 

Tranças


 

Diferentes versões dos cabelos trançados (Foto: Reprodução/Instagram)


A marca Ateliê Mão de Mãe trouxe cabelos trançados para ajudar a compor os looks. Assinado pela beauty artist Angel Moraes, as diferentes versões de tranças ancestrais fez parte de todo o casting negro do desfile.

 

Foto destaque: Modelo. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo