Reality

Veja como Tati Minerato perdeu a vaga em 'A Fazenda 12'

Tati Minerato teria perdido sua vaga na 'Fazenda 12' devido complicações em procedimentos estéticos realizados no começo do ano. A mesma acabou indo tirar satisfação com o médico por perder trabalho e ter colocado sua vida em risco.

30 Ago 2020 - 13h18 | Atualizado em 30 Ago 2020 - 13h18
Veja como Tati Minerato perdeu a vaga em 'A Fazenda 12' Lorena Bueri

A modelo teve complicações após cirurgia em maio deste ano

Tati Minerato, Campeã do ‘Power Couple 3’, sofreu algumas complicações após a realização de uma cirurgia. Antes mesmo de entrar para o elenco da ‘Fazenda’, a Musa do Carnaval já havia sido eliminada.

Decidida a chegar ao programa com o corpo ainda mais esbelto, a ex-panicat realizou uma lipoaspiração na região da cintura, em maio deste ano. Porém, ocorreram alguns problemas em seu pós-operatório e ela acabou ficando 10 dias hospitalizada.

Apesar de passado alguns meses e já estar tudo bem com Tati Minerato, a Record preferiu não arriscar a saúde dela e decidiu por fim não seguir com o contrato para o reality ‘A Fazenda’.

Leia mais: Vaza suposta lista do reality 'A Fazenda 12'

A mãe de Tati explicou que ela havia notado manchas vermelhas no corpo e teria se sentido indisposta pouco depois do procedimento. Ao consultar um médico para saber dos sintomas, foi prescrito um novo medicamento.


Tati Minerato sofreu complicações após procedimento estético

Tati Minerato, após complicações em lipoaspiração mal feita. (Foto: Reprodução/Metrópoles)


Tal medicamento teria piorado o quadro de Tati, que logo depois voltou ao hospital e descobriu correr risco de uma infecção generalizada. Dessa forma teve que ser novamente internada. E os problemas não param por aí, as complicações não foram somente na lipoaspiração bem como na troca de próteses de silicone. Tati acabou ficando com um buraco em cada seio após 10 dias da cirurgia.

Recentemente, a modelo teve que ser escoltada pela polícia após armar barraco com o médico na Clínica onde realizou os procedimentos estéticos. Em áudios vazados para o colunista Leo Dias pode-se ouvir ela acusando o médico de impedi-la de trabalhar, afirmando ser a vítima.

(Foto Destaque: Tati Minerato. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo