Reality

Record nega possível repescagem para Fazenda 12

Record negou que uma repescagem estivesse em seus planos após os fãs de Luiza Ambiel pedirem sua volta para o programa.

05 Nov 2020 - 19h35 | Atualizado em 05 Nov 2020 - 19h35
Record nega possível repescagem para Fazenda 12 Lorena Bueri

Após a saída de Luiza Ambiel da Fazenda 12, muitos fãs, tanto do reality, quanto dela, tem dito em redes sociais que o programa perdeu o "fogo no feno". E recentemente, fizeram uma mobilização no Twitter pedindo a volta de Luiza Ambiel para o reality, sendo assim, uma repescagem da ex-peoa e de todos os outros eliminados.

Leia mais: A Fazenda: Carol Narizinho conta sobre como foi participar do reality

O jornalista Leo Dias entrou em contato com a emissora Record e eles disseram que uma repescagem não estava nos planos do reality, o que inclusive nunca aconteceu em nenhuma das 12 edições da Fazenda. A equipe de Luiza Ambiel também afirmou que não foram notificados de qualquer possibilidade de repescagem.


Fãs pedem volta de Luiza Ambiel (Foto Reprodução/Instagram)


Na verdade, no meio da pandemia, uma repescagem seria inviável, visto que, antes de entrar no programa todos tiveram que passar 2 semanas isolados, para que tivessem certeza que nenhum dos participantes estava com Covid-19. Sendo o isolamento de 15 dias, totalizando aproximadamente duas semanas, outros dois peões já teriam sido eliminados e as datas não bateriam para que entrassem todos juntos.

Nenhum dos eliminados está isolado, todos estão cumprindo com suas agendas, dando entrevistas e tendo contato com outras pessoas, por esse motivo, seria inviável fazer a repescagem com os eliminados. Luiza Ambiel parece estar sempre de olho nas notícias e sempre divulga algumas que a envolvem em seu Instagram, e não foi diferente com as matérias que diziam que após sua saída estava faltando "fogo no feno" no programa.

E sendo a repescagem algo difícil de ocorrer devido à pandemia, a festa de final de edição também parece estar muito longe neste momento. Ao final de toda edição da Fazenda, todos os peões são chamados para uma última festa na sede, porém com o Coronavírus seria muito complicado, visto que, os eliminados não estão mais em isolamento. Então, neste caso, a Record teria que começar a analisar algumas alternativas.

(Foto destaque: Luiza Ambiel. Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo