Reality

Raissa, 11° eliminada da Fazenda, participa da Hora do Faro

Raissa Barbosa participará da Hora do Faro neste domingo, e junto de jornalistas e comentaristas, Rodrigo Faro irá fazer perguntas para a ex-peoa a respeito da vida pessoal dentro e fora da Fazenda 12.

29 Nov 2020 - 22h18 | Atualizado em 29 Nov 2020 - 22h18
Raissa, 11° eliminada da Fazenda, participa da Hora do Faro Lorena Bueri

Como todo eliminado, Raissa Barbosa a 11° eliminada da Fazenda 12 também terá sua passagem na sabatina do programa Hora do Faro, com jornalistas, comentáristas e convidados. Sua passagem pela Fazenda foi marcada por fortes emoções, a mesma sempre afirma que viveu intensamente tudo que podia dentro da casa.

Leia mais: Marcos mion se posiciona sobre acusações de manipulação

Com brigas, atos e até mesmo um relacionamento a passagem de Raissa Barbosa no programa de Rodrigo Faro vai ser cheia de perguntas e emoções. No programa que irá ao ar neste domingo a tarde, a peoa irá falar sobre as oscilações de humor, sobre as brigas que a deixaram com fama de barraqueira e sobre o relacionamento com Lucas Maciel.

Em sua eliminação a peoa disse estar feliz e saiu de cabeça erguida e com um sorriso no rosto. No programa a Miss Bumbum enfrentou a máquina da verdade, que se usa um polígrafo, e colocou a prova suas experiências na Fazenda, as pessoais e até sua amizade com a Jojo.


Raissa e Rodrigo Faro refazem cena da peoa dentro da Fazenda. (Foto Reprodução/Instagram)


Já no jogo Fala na Cara, Raissa colocou a placa de barraqueira para si mesma de barraqueira com humor e disse ter feito barracos para se defender. E como sempre Biel também recebeu críticas, foi colocado como tendo um jeito mascarado.

 O jornalista Leo Dias que estava presente durante as gravações afirmou que foi necessário fazer várias pausas durante o programa pois Raissa se sensibilizou ao ver os vídeos de seus momentos de oscilação de humor dentro da casa. A mesma recebeu até um abraço de Rodrigo Faro para se acalmar.

O jornalista inclusive disse que Raissa possuia alguns ferimentos em seu braço, o que faz lembrar sobre a live do eliminado onde a mesma disse descontava em si mesma em momentos que precisava se controlar e não quebrar nada. Raissa disse que puxava os cabelos e chegou a cortar sua mão com um objeto.

(Foto destaque: Raissa Barbosa. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo