Reality

Mc Mirella participa da Hora do Faro

Mc Mirella, a décima eliminada da Fazenda 12, estará no programa a Hora do Faro que irá ao ar neste domingo (22). A ex-peoa irá responder perguntas polêmicas, e reencontrar os ex-companheiros.

22 Nov 2020 - 16h37 | Atualizado em 22 Nov 2020 - 16h37
Mc Mirella participa da Hora do Faro  Lorena Bueri

Mirella foi a décima eliminada da Fazenda 12 com apenas 29,42% dos votos, e como todo eliminado ela irá passar pela sabatina na Hora do Faro, com Rodrigo Faro, Leo Dias e convidados. O programa irá ao ar no domingo (22) no período da tarde.

Leia mais: A Fazenda: Saiba tudo o que rolou na festa 'Candy Land'

Pelo histórico de polêmicas da Mc dentro do programa ela teria muito o que responder e explicar, incluindo as polêmicas relacionadas às "dicas" que ela pediu para Luiza Ambiel e Lucas Maciel ao serem eliminados. Ao sair da casa os peões tem a oportunidade de ver algumas coisas que foram gravadas pelas câmeras, porém, eles não sabiam por estar dentro do reality.


Mirella em A Hora do Faro. (Foto Reprodução/Instagram)


Avaliando seu desempenho dentro do programa Mirella brinca "Sou uma vacilona né?", e diz que se pudesse faria algumas coisas diferentes e agiria mais pela sua cabeça. No programa que irá ao ar amanhã (22), Mirella não fugiu das perguntas e justificou suas atitudes dentro da casa, inclusive falaram sobre sua relação com Raissa, a qual haviam tido uma briga algumas semanas átras.

As gravações ocorreram na sexta feira (20/11) e na dinâmica do jogo da discórdia, Mirella não teve medo de atribuir os adjetivos aos peões, e nem de que eles ficassem bravos com a mesma. Alguns não gostaram dos adjetivos, por exemplo Biel que foi classificado como falso, traidor e mentiroso e segundo a coluna do jornalista Leo Dias, Biel disse não ter nada a declarar sobre os adjetivos.

E obviamente não podia faltar o casal da Fazenda, Mariano e Jake também receberam alguns adjetivos vindos de Mirella. Lembrando que na roça em que a funkeira foi eliminada, Jake a indicou e Mariano vetou a ex-peoa da Prova do Fazendeiro fazendo com que ela fosse diretamente para a roça.

Para Mariano, Mirella direcionou os adjetivos mascarado, dissimulado, manipulador, insuportável e egoísta. Já a Miss recebeu quase todos esses, exceto mascarada, no lugar deste Mirella a chamou de interesseira.

(Foto destaque: Mc Mirella. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo