Reality

Lary Bottino desiste de "A Fazenda" e assina com reality da Amazon

A influencer, Lary Bottino, estava entre os cotados para a Fazenda 12, mas desistiu e assinou com a Record em parceria com a Amazon.

29 Ago 2020 - 13h12 | Atualizado em 29 Ago 2020 - 13h12
Lary Bottino desiste de 'A Fazenda' e assina com reality da Amazon Lorena Bueri

A modelo cotada para o programa acabou fechando com a Record, mas para outro reality

Segundo notícias, a influencer Lary Bottino, teria desistido de participar da Fazenda. Ela estava entre os cotados para a próxima edição do programa, mas esse ano ela não será peoa. Ela teria deixado a Europa, onde estava com a cantora Anitta, alguns dias antes do pré confinamento dos peões levantando suspeitas de que estaria presente no elenco.

Porém, segundo o colunista Leo Dias, ela participará de outro reality show da Record mas em parceria com a Amazon Prime, que teria um novo formato. E seu sumiço das redes sociais durante 4 dias seriam devidos as gravações do programa.


Lary Bottino fecha contrato com reality show da Record em parceria com a Amazon (Foto: Reprodução/ Instagram)


Caso tivesse fechado com “A Fazenda” ela seria a terceira ex-participante do reality “De Férias Com o Ex” a participar do programa. Assim também como Lipe Ribeiro e Stéfani Bays que estão cotados.

Ainda não se sabe qual o programa que veremos Laryssa, mas podemos esperar algum pronunciamento nos próximos meses.

Leia mais: Colunista confirma 14 nomes que estarão em A Fazenda 12

Amazon confirma nova temporada de “Soltos em Floripa”

A gigante Amazon, estreou seu primeiro reality brasileiro, “Soltos em Floripa”, em março desse ano e foi um sucesso. O programa reuniu oito participantes de diferentes locais do Brasil em Florianópolis.

Ainda contava com um quadro chamado “A resenha”, onde famosos comentavam os acontecimentos de cada episódio. Entre eles estavam Pablo Vittar, MC Carol e Bianca Andrade.

Em junho deste ano foi anunciada a segunda temporada do reality que foi alvo de polêmicas, o elenco será composto por participantes da primeira temporada e novos integrantes. Contudo por conta do coronavírus ainda não se tem uma data para o inicio das gravações.

O programa pode ser assistido no serviço de streaming Prime Video, disponível na play store, em Smarts Tv’s, dispositivos móveis e Apple Tv.

(Foto Destaque: Lary Bottino. Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo