Reality

Gustavo Lima participa de episódio em 'O próximo N°1 VillaMix'

Gustavo Lima deu dicas e fez uma apresentação no segundo episódio de 'O Próximo N°1 VillaMix'

15 Nov 2020 - 18h45 | Atualizado em 15 Nov 2020 - 18h45
Gustavo Lima participa de episódio em 'O próximo N°1 VillaMix' Lorena Bueri

O reality show musical "O próximo N°1 Villa Mix" está em sua segunda temporada e tem parceria com a marca de cerveja Brahma. Para os amantes de sertanejo, o programa consiste em achar o novo cantor desse estilo musical. E além dos participantes do reality, também terão convidados especiais como Gustavo Lima e Luan Santana. 

Leia mais: A Fazenda: Jake assume chapéu pela terceira vez e delega funções

A primeira temporada foi apresentada por Luan Santana, e agora em sua segunda temporada a apresentadora será Mariana Rios, junto de Rafa Kalimann e Lívia Andrade que serão responsáveis por mostrar os bastidores do reality. 'O próximo N°1 Villa Mix' será transmitido no canal do Youtube do Villa Mix, todos os sábados as 20h.


Gustavo Lima participa de segundo episódio de reality (Foto Reprodução/Instagram)


Nesta semana, o reality já está em seu segundo episódio que conta com a participação especial de Gustavo Lima, que irá dar dicas para os candidatos e se apresentará no programa. Em seu Twitter ele até comentou não saber qual música iria tocar e pediu opinião dos fãs.

Além disso Gustavo Lima ganho o prêmio da Multishow de Cantor do Ano e parecia muito animado em participar do reality. A decisão de quem ganha este programa é do público, que pode votar e concorrerá a prêmios exclusivos. Em cada episódio um cantor leva duas pessoas para montar seu time e no você decide quem vai para a final.

Já nas redes sociais os fãs estavam ansiosos pela aparição do cantor e pelas performances dos candidatos. Gustavo Lima afirmou em suas redes sociais que seu time estava preparado para fazer um show super especial. Nos próximos episódios, podemos esperar pela presença de Luana Prado, César Menotti & Fabiano e a duplas Matheus & Kauan, e no final será revelado o vencedor.

(Foto destaque: Gustavo Lima. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo