Reality

Conheça os 4 possíveis reservas da “Fazenda”

Conheça os 4 cotados como reservas para a próxima edição do reality show a 'Fazenda' que estará estreando dia 8 de setembro na Record.

30 Ago 2020 - 13h46 | Atualizado em 30 Ago 2020 - 13h46
Conheça os 4 possíveis reservas da “Fazenda” Lorena Bueri

“A Fazenda” já tem os seus 4 reservas cotados

Na última semana, os peões já foram enviados ao pré-confinamento junto com os 4 participantes que ficarão de reserva. A certeza de todos os participantes nós só teremos no dia da estreia do reality, mas por enquanto podemos fazer nossas apostas.

São 20 os participantes que estarão nessa edição e concorrerão ao prêmio de R$1,5 milhão, porém, quatro deles estão de stand by para caso ocorra algum imprevisto com os titulares.

Flavio Ricco, jornalista, diz que os reservas talvez sejam o ex-BBB Rafael Licks, a atriz Faby Monarca, a influencer Marina Ferrari e o músico Pimpolho.


Esses são os quatro reservas cotados para 'A Fazenda 12'

Rafael Licks, Faby Monarca, Marina Ferrari e Pimpolho, os quatro possíveis reservas para “A Fazenda 12” (Foto: Reprodução/Montagem)


Por conta da covid-19 foram tomadas algumas medidas de segurança, tornando essa edição ainda mais especial do que o esperado. Todos os participantes foram confinados 2 semanas antes da estreia do programa e passarão por exames. Ao sair do hotel todos serão diretamente encaminhados ao local do reality em Itapecerica da Serra.

Leia mais: Participantes de ‘A Fazenda 12’ iniciam o pré confinamento

Acabou o mistério!

A Record todo ano faz suspense com os participantes do programa, mas esse ano por conta do confinamento dos peões está sendo um pouco difícil de manter esse segredo. A emissora havia pedido que deixassem alguns stories prontos para despistar a audiência, mas pelo visto não rolou.

Alguns dos famosos acabaram tendo atitudes suspeitas desde que foi anunciado o confinamento. Jojo Todynho parece ter optado por diminuir sua presença nas redes sociais, Marina Ferrari, uma das quatro possíveis reservas, também parece ter cometido gafes, ultimamente a influencer tem aparecido em stories sozinha em um hotel e em um deles ainda apareceu uma mala atrás dela.

(Foto destaque: A Fazenda. Reprodução/Record Tv)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo