Reality

A Fazenda: Tays desabafa com Jake à respeito de Biel

Tays Reis desabafa com Jake sobre relação com Biel. A peoa diz não querer mais e que já conheceu pessoas como ele, a Miss tentou aconselhar Tays, mas ela parece decidida.

22 Nov 2020 - 17h07 | Atualizado em 22 Nov 2020 - 17h07
A Fazenda: Tays desabafa com Jake à respeito de Biel Lorena Bueri

Após a festa 'Candy Land' Tays disse ao casal, Jake e Mariano que iria terminar com Biel no dia seguinte. A peoa parecia estar muito certa de sua decisão.

Leia mais: Mc Mirella participa da Hora do Faro

E em um desabafo com Jake a peoa diz não querer se envolver mais. "Você já esta envolvida", diz Jake e ainda falou que Biel demonstra muito que gosta dela. Jake tentou explicar para Tays que eles estão brigando pela segunda vez e pelo mesmo motivo.

"Amiga cada um tem um jeito de se envolver, tem um jeito de se envolver.", disse Jake e Tays diz já ter conhecido pessoas como ele. Jake continua "Deixa eu te falar o que você ta fazendo, você ta comparando uma pessoa a outra que já passou pela sua vida. Tudo bem que nós temos nossos traumas e nossos receios. A gente acaba querendo se blindar".


Tays Reis desabafa com Jake sobre relação com Biel. (Foto Reprodução/RecordTV)


"Então e ele ta me comparando com os relacionamentos que ele já teve. E isso eu acho errado", disse Tays, porém, Jake disse a amiga que ela estava fazendo a mesma coisa e a aconselhou "São duas pessoas machucadas, que já passaram por relacionamentos frustrados, que estão se envolvendo e que estão envolvidos. E tem medo e isso é natural".

Tays diz estar na dúvida do que está sentindo e diz que aconteceu um start na cabeça dela e ela não tem ideia. "Você ta envolvida, ele ta envolvido, isso é muito nítido. Vou só te falar uma coisa, antes de falar pensa se realmente é isso que você quer. Porque aqui obviamente aqui é tudo mais intenso.", disse Jake para Tays.

Tays diz que pediu para Biel sair da sua cama no dia da festa, e ele simplesmente saiu, porém, aparentemente não era isso que a peoa queria. Jake continua a aconselhando e fala que ela precisa tomar cuidado com as palavras e sentimentos. "Depois que você machuca alguém é muito díficil.", finalizou Jake.

A dona do hit Metralhadora disse que as coisas estavam acontecendo muito rápido e que não quer ter que dormir junto todo dia e fazer tudo junto. Parece que Tays se cansou do relacionamento com Biel.

(Foto destaque: Tays Reis. Reprodução/RecordTV)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo