A Fazenda: Tays Reis desabafa com Jakelyne sobre Biel

Publicado 22 de Oct de 2020 às 17:02

Após discutir com Biel, e o mesmo dizer que Tays Reis tinha ciúmes de Mirella, a "peoa" desabafou com Jakelyne, sua amiga dentro da casa.  "Ele falou para mim que a minha implicância com a Mirella é por causa da amizade deles", disse Tays à Jake e completou "Não dou uma palavra mais, não vou nem olhar na cara". 

Leia mais: A Fazenda 12: Clima muda entre relação de Biel e Tays Reis

E após mais uma discussão com Biel, Tays voltou a desabafar com a amiga. A peoa diz estar decepcionada e Jakelyne comenta que Biel é manipulador e faz ela se sentir errada quando esta certa. Tays diz que Biel disse que ela queria dar uma de santa no programa. Jake a aconselha enquanto outros peões comentam de fundo que a aliança de Luiza e Biel é muito estranha.

"Ele não tinha o direito de me ofender", diz Tays e Jake a aconselha "Deixa eu te falar uma coisa, ele faz isso com todo mundo. Ele não ia fazer com você enquanto estava do lado dele, agora que você não ta, porque?" e completa "Só prova que tudo que eu pensava desde o começo".


Tays Reis desabafa com Jakelyne sobre conversa com Biel (Foto Reprodução/RecordTV)


"Ele era legal com você por que você estava do lado dele, a partir do momento que ele viu que você não estava mais do lado dele não valia mais a pena fazer o papel de om moço. E vai piorar. Se você não ta do lado dele você é inimiga dele". disse Jakelyne a amiga.

Tays diz que é um sinal divino e está chocada, a peoa tentou conversar com Biel já que ele a pegou desabafando com suas amigas e escutou a conversa no meio. " O que meus amigos pensam sobre ele são meus amigos. Eu nunca na minha vida falei nada disso sobre ele. Só ouço. Fico confusa? Fico. Mas eu não tenho nenhum direito." disse Tays e as duas encerraram a conversa.

(Foto Destaque: Tays Reis e Jakelyne. Reprodução/RecordTV)

Deixe um comentário