Reality

A Fazenda: Record está tentando lidar com Raissa

A atual peoa da Fazenda 12, Raissa Barbosa, causou preocupação após ter uma crise devido a sua Síndrome de Borderline, atualmente a emissora Record TV ainda não sabe como lidar com a situação.

19 Set 2020 - 14h22 | Atualizado em 19 Set 2020 - 14h22
A Fazenda: Record está tentando lidar com Raissa Lorena Bueri

De acordo com a assessoria de Raissa Barbosa, uma das participantes da 12° edição da Fazenda, a peoa tem um nível leve da Síndrome de Borderline ou Transtorno de Personalidade Límitrofe. O assunto veio à tona principalmente depois de repararem em alguns picos de humor e após a crise da modelo na formação da Roça.

Esse novo fato fez com que muitos fãs se preocupassem e a Record Tv também, afinal um reality show onde haverão brigas e conflitos não é o lugar mais saudável. Segundo a coluna do Leo Dias, Raissa não teria informado a emissora sobre o diagnóstico e agora eles estão sem saber como agir diante da situação.

Leia mais: Raissa de 'A Fazenda' tem Síndrome de Borderline; entenda

Todos os peões, sem exceção, passaram por testes e exames com psicólogos e médicos, principalmente devido à pandemia do Covid-19, mas ela não teria mencionado nada.


Modelo, Raissa Barbosa não teria informado a Record que sofria da Sindrome de Borderline (Foto: Reprodução/Instagram)


E depois de Raissa ter uma crise após receber 8 votos na formação da Roça, vários internautas deixaram mensagens de apoio e criticaram a emissora, por não colocar a edição dos participantes combianando voto e tentar passar uma imagem negativa da modelo. Sua assessoria informou também de que Raissa se trata tem muito tempo e seu quadro é totalmente controlado.

Raissa Barbosa e Biel fazem as pazes

Após a crise de Raissa na formação da Roça e a mesma ter jogado água no cantor Biel, os dois peões deixaram a briga no passado na festa arco-íris que rolou na última sexta (18). Biel até disse para conversarem no dia seguinte, mas a modelo queria dar um ponto final naquela hora.

Raissa explicou "Eu queria me defender. Estava revoltada. Eu joguei vi o Mateus e deixei quieto por ser mais velho", enquanto conversavam sobre o ocorrido. Biel compreendeu e eles finalizaram a conversa em um tom mais leve e até com um abraço.

(Foto destaque: Raissa Barbosa. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo