Reality

A Fazenda: Record emite comunicado sobre helicóptero que sobrevoou a sede

Após um helicóptero sobrevoar a sede da Fazenda, colocando Mirella e Raissa em perigo. A emissora, RecordTV soltou um comunicado explicando já ter tomado as medidas necessárias.

12 Nov 2020 - 14h06 | Atualizado em 12 Nov 2020 - 14h06
A Fazenda: Record emite comunicado sobre helicóptero que sobrevoou a sede Lorena Bueri

Os fãs dos peões vem tentando se comunicar com eles ultimamente e chegaram a mandar dois carros de som inclusive, um deles direcionado para Mirella. E como os participantes estão confinados, mensagem do mundo exterior, o qual eles não estão tendo contato, podem atrapalhar o desenvolvimento do jogo e dos peões dentro da casa.

Leia mais: Jojo, Raissa, Jakelyne e Lucas são os indicados para a nona roça da A Fazenda

Na tarde desta quarta-feira (11), um helicóptero sobrevoou a sede da Fazenda em Itapecerica da Serra e acabou que Raissa Barbosa e Mirella viram, por estarem do lado de fora. No vídeo de poucos segundos, é possivel ver as duas ocupada fazendo suas funções quando começa um barulho extremamente alto, indicando alguma eronave e que estava próxima da onde Mirella e Raissa estavam.


Momento em que as peoas escutam helicóptero (Foto: Reprodução/PlayPlus)


Pelo helicóptero estar tão próximo a casa, colocou a segurança das peoas em risco, e infringiu uma regra que imposta a todos os pilotos. E por medidas de segurança, as peoas que estavam do lado de fora foram instruidas a entrar na casa imediatamente.

A emissora soltou um comunicado ainda nesta quarta-feira avisando que as autoridades já estavam envolvidas no ocorrido, que o helicóptero não conseguiu passar nenhum recado para os participantes e que não existiu nenhum tipo de comunicação.

Marcos Mion, o apresentador se pronunciou sobre o ocorrido e explicou o que aconteceu. "Todo mundo pode ficar tranquilo porque não aconteceu nada de mais. Realmente um avião sobrevoou a área da sede, mas ele não fez nenhum contato, não passou nenhuma informação para os peões e 'tá' tudo sobre controle. Além disso a produção do programa já tomou todas as ações cabíveis contra essa atitude.", disse Mion na conta do Twitter da Fazenda.

E em sua conta pessoal do Twitter, o apresentador ainda conta que a aeronave não possuia nada escrito e nenhuma faixa mandada por time dos peões. "Esses times já estragaram demais o jogo com o carro de som", escreveu Mion, e ele ainda tranquilizou os fãs sobre a reação das duas peoas. "A imagem delas correndo pra dentro emocionadas é pq a produção solta uma locução para eles entrarem correndo em casos assim. Para a segurança deles e do jogo. A reação da Mirela e da Raíssa foi pq elas não sabiam o que eram e se assustaram ao ter que correr pra dentro.".

(Foto destaque: Marcos Mion. Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo