Reality

A Fazenda: Peões tem aumento de seguidores em redes sociais

A 12° edição da Fazenda vem impulsionando as redes sociais dos nossos peões, e Jojo Todynho foi a primeira a se aproveitar desta maior visibilidade.

13 Set 2020 - 09h41 | Atualizado em 13 Set 2020 - 09h41
A Fazenda: Peões tem aumento de seguidores em redes sociais Lorena Bueri

A Fazenda começou semana passada e as redes sociais estão bombando, tanto do reality quanto dos participantes. Pelo programa estar tendo uma ótima repercursão e a audiência ser muito grande, os participantes acabam tendo muito mais visibilidade. Inclusive os que não eram tão conhecidos assim.

Nos últimos dias o que mais se tem falado são sobre as polêmicas que já vem rolando durante o reality. E com isso o número de seguidores dos participantes no instagram aumentou bastante. Por exemplo a atriz, Lidi Lisboa, que até o começo da semana tinha mais ou menos 138 mil seguidores no instagram e hoje conta com 152 mil em sua conta da rede social. É um acréscimo de 14 mil seguidores em poucos dias.

Leia mais: A fazenda 12: Recorde de audiência nesta nova 12° temporada

Dentre os participantes que mais ganharam seguidores esta semana estão MC Mirella, Jojo Todynho, Mariano e Stéfani Bays. Sendo Mirella a que lidera esse ranking com um aumento de 336 mil seguidores e Stéfani que ganhou 106 mil seguidores, sendo a última da lista. Jojo Todynho e Mariano tem dado o que falar, durante o programa os dois já protagonizaram muitas cenas juntos. Todas estão no site da RecordTV.

Mirella vem causando desde o primeiro dia, quando acusou Raissa Barbosa de ser amante do ex dela, Dynho Alves, também por ter dado conselho e recentemente discutiu com Jojo Todynho.


Os quatro participantes com mais seguidores no instagramMirella, Jojo, Mariano e Stéfani são os peões que conquistaram mais seguidores esta semana. (Foto: Reprodução/Montagem)


Jojo Todynho acabou se aproveitando desse impulsionamento durante o confinamento para A Fazenda 12 e na sexta feira (11) lançou a música "Devo Tá Na Moda" em parceria com o DJ Batata e um video clipe oficial. O clipe é uma crítica aos que falam mal, mas continuam acompannhando e não perdem uma atualização.

(Foto destaque: A Fazenda 12. Reprodução/Record)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo