Reality

A Fazenda: Peões recebem mais punições

A punições não param! Além do que os peões receberam após a festa, eles já começaram esse domingo com mais uma punição: estão sem água nesse friozinho!

20 Set 2020 - 09h24 | Atualizado em 20 Set 2020 - 09h24
A Fazenda: Peões recebem mais punições Lorena Bueri

Depois da festa "arco-íris" que rolou nesta sexta feira, os peões acabaram se esquecendo das regras e por isso levaram punições. E eles já estão ficando feras nisso, as punições estão virando costume na roça.

Os peões já ficaram sem carne, sem ovos, café e sem academia por exemplo. Isso em apenas duas semanas. Existem muitas regras pela casa e parece que alguns dos participantes não estão 100% familiarizados com elas.

Leia mais: A Fazenda 12: Cartolouco quebra regra pela segunda vez e fazendeiros ficam sem academia

Mirella e Jakelyne levaram comidas da festa o que também é proibido na casa e os peões acabaram ficando 12 horas sem água quente, o que deixou os participantes, em especial Mirella, um pouco chateados. A funkeira chegou a gritar "Eu vou esquentar água no fogão".

Mc Mirella ataca novamente e os peões recebem mais uma punição. É de conhecimento geral de que os participantes precisam usar os microfones, e a funkeira foi pega pela produção andando sem microfone e dançando pela casa, o que resultou em 12 horas sem gás também.


Rodrigo lê a punição que os peões receberam depois da festa (Foto: Reprodução/RecordTV)


E neste domingo (20), os peões já levaram outra punição. Algum dos participantes levou comida para a área dos animais e isso é um descumprimento de uma das regras e eles acabaram ficando 24 horas sem água quente e ôfuro. Rodrigo, o fazendeiro da semana, não gostou nada de saber que em um dia que faz 17° graus na sede do reality eles ficariam sem água quente.

O fazendeiro chegou a perguntar aos que estavam na sala, Jojo, Mateus Lidi e Stéfani, se eles haviam cometido a infração. Jojo disse que talvez pudesse ter sido Raissa. Então Rodrigo foi a procura da peoa para tirar satisfação. A modelo disse que havia somente levado a garrafa d'água mas não chegou a entrar com ela na área dos animais.

(Foto destaque: A Fazenda 12. Reprodução/RecordTV)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo