Reality

A Fazenda: Peões jogam eu nunca no TikTok

A redes sociais da Fazenda 12 estão bombando e o Tik Tok não é diferente, está sendo publicado conteúdo exclusivo e brincadeiras na plataforma. Poucos dias antes da estreia os peões fizeram a brincadeira do #EununcaEuja.

11 Set 2020 - 10h10 | Atualizado em 11 Set 2020 - 10h10
A Fazenda: Peões jogam eu nunca no TikTok Lorena Bueri

A Fazenda estreou nesta terça feira (8), e já esta bombando nas redes sociais, incluindo o Tik Tok, aplicativo que está fazendo sucesso atualmente. A Record fechou uma parceria com o aplicativo para a 12° edição de A Fazenda. Desde antes da estreia, o perfil oficial da Fazenda no Tik Tok já vem soltando conteúdos, inclusive os exclusivos. Alguns poucos dias antes do programa ir ao ar, foram divulgados três dos 20 peões ao público. E como um esquenta para a primeira semana do reality, todos os novos participantes fizeram a brincadeira do "Eu Nunca" no aplicativo para que se pudesse conhecer um pouco mais de cada um deles.

Leia mais: A Fazenda 12: Reality fecha parceria inédica com o Tik Tok

Inclusive Marcos Mion, o apresentador, e Victor Sarro, apresentador digital do reality, também participaram. A brincadeira seguiu um padrão com perguntas relacionadas ao programa, sendo as mesmas para todos. Tais como: "Já fiz barraco por comida?", "Já tirei leite de vaca?" e "Já estive em uma roça?". Alguns peões vieram preparados, trazendo conhecimento de roça para o programa!


Aplicativo em que os fazendeiros irão interagir com o público"A Fazenda 12" irá interagir com o público através do aplicativo Tik Tok (Foto: Reprodução/TikTok)


Algumas perguntas que podem nos dar uma noção do que aguardar nesta edição da fazenda são "Já perdi a linha em uma briga?", "Já fofoquei da vida alheia?". As respostas dos peões nessas perguntas foram de maioria afirmativa, já podemos imaginar quem serão os participantes de pavil curto da Fazenda.

No aplicativo os conteúdos não param, lá se pode encontrar trechos do programa, aviso de quando começa a votação do "Poder da Chama" e toda semana terá a Live do Fazendeiro, que contará com depoimentos e estratégias dos peões. A parte de mídias sociais estará aos cuidados de Victor Sarro e Marcos Mion.

(Foto Destaque: A Fazenda 12. Reprodução/Record)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo