Reality

A Fazenda: Peões descumprem regras e recebem punições

Os peões já estão sofrendo as punições e só estamos na primeira semana de A Fazenda 12, o que será que vem por ai?

13 Set 2020 - 13h00 | Atualizado em 13 Set 2020 - 13h00
A Fazenda: Peões descumprem regras e recebem punições  Lorena Bueri

Em apenas uma semana de reality, os peões da 12° edição da Fazenda já estão sofrendo punições. Durante o confinamento do reality, o peão que descumprir uma regra acabará afetando o resto dos participantes pelas punições serem em grupo.

No dia da estreia rolou uma votação para os quatros peões que não dormiriam na sede e sim na baia. Os votados foram Biel, Cartolouco, JP Gadelha e Rodrigo Moraes. Dentre as regras que eles devem seguir, uma delas é que os peões residentes da baia não podem usar o chuveiro da sede, somente o da área externa.

No dia seguinte a estreia Biel e Cartolouco foram tomar banho na sede o que acabou ocasionando na primeira punição da Fazenda 12, os peões tiveram que ficar seis horas sem gás. Porém essa não foi a única punição.

Leia mais: A Fazenda 12: De cara foram 04 peões para a baía no reality

Após a festa que rolou na Fazenda 12, os peões receberam mais uma punição, ficarão sem ovos até a próxima reposição, que é feita a cada semana. Segundo o painel virtual, que a Fazendeira da Semana, Jakelyne Oliveira leu, Lucas Maciel acabou usando o box como vaso sanitário, e de acordo com as regras as necessidades fisiológicas devem ser feitas nos reservados.

Na manhã deste domingo, Jakelyne, a Fazendeira da semana veio com o anuncio de mais uma punição. Mariano perguntou se havia café e a Fazendeira disse que estavam sendo punidos pois JP Gadelha, residente da baia, usou a pia para higiene matinal.


Peões recebendo punição, eles vão passar uma semana sem carnePeões recebendo punição, após alguém levar objetos proibidos até a baia (Foto: Reprodução/RecordTV)


Mais uma das punições ocorreu neste domingo, após a primeira festa da edição, e além de estarem sem ovos e sem café, agora os peões estão sem carne até a próxima semana. O alimento foi retirado da casa pela produção do programa. Algum dos participantes levou um dos objetos proibidos a baia, sendo eles alimentos, bebidas e roupa de cama.

Após o anúncio da punição, a atriz Lidi Lisboa vibrou de emoção, ela é vegetariana e não verá diferença na situação. "Desculpa gente eu não como carne", disse dando pulos de felicidade e rindo.

(Foto destaque: A Fazenda 12. Reprodução/RecordTV)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo