Reality

A Fazenda: Mirella e Stéfani discutem possíveis casais

Duas semanas de A Fazenda 12 e já rolam suposições sobre possíveis casais a serem formados. Principalmente após o beijo que rolou entre Jakelyne e Mariano na festa "arco-íris" da última sexta feira.

19 Set 2020 - 16h06 | Atualizado em 19 Set 2020 - 16h06
A Fazenda: Mirella e Stéfani discutem possíveis casais Lorena Bueri

Nesta sexta feira (18), rolou a festa com tema arco íris, e tanto a festa quanto o after deram o que falar. Além de brigas, gritaria, reconciliações e muito choro, também teve um climinha de romance.

Os peões Mc mirella, Biel e Stéfani Bays decidiram analisar os possíveis casais da 12° edição da Fazenda. O primeiro que comentaram a respeito foram Mariano e Jakelyne, a fazendeira chegou no cantor enquanto ele conversava e já rolou um beijo. "Já temos um casal", disse Stéfani se referindo a eles dois.


Mirella e Stéfani Bays analisam possíveis casais em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução/RecordTV)


Apesar do beijo, Jakelyne neste sábado já comentou sobre "A gente estava sem fazer nada", "Foi só um beijinho. Fim". E Ainda acrescentou que sua assessora ficaria irritada.

Mirella por outro lado acredita podem vir a existir mais 2 casais, além do Mariano e Jakelyne. A funkeira aposta em Biel e Thays, Raissa e Lucas. Elas comentam que esses dois últimos pode não ter mais possibilidade de acontecer depois da discussão que Raissa e Lucas tiveram no after da festa. Os dois levantaram a voz e Jojo Todynho entrando no meio aos berros para apartar a briga.

Leia mais: A Fazenda: Um resumo do que aconteceu na segunda festa do reality

Após a festa, Biel e Thays acabaram dormindo juntos e de conchinha. Quando Mirella comenta sobre os dois, Biel até tenta se defender a principio, mas acaba desistindo "Não adianta falar, você ficam tumultuando", diz o cantor e da uma risada. 

E os internautas não perdem uma, já está rolando vários shipps pelo instagram e principalmente no Twitter onde é concentrado a maior gama de fã clubes. Porém os casais acima não são os únicos que os fãs estão de olho, também a suposições de um possível romance entre a funkeira Mc Mirella e o cantor Biel.

(Foto destaque: A Fazenda 12. Reprodução/RecordTV)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo