Reality

A Fazenda: Mc Mirella tem reação alérgica em A Fazenda 12

MC Mirella tem reação alérgica e preocupa peões em A Fazenda 12, a cantora se retirou mais cedo para descansar e Luiza Ambiel ficou ao seu lado até que ela dormisse.

20 Set 2020 - 12h21 | Atualizado em 20 Set 2020 - 12h21
A Fazenda: Mc Mirella tem reação alérgica em A Fazenda 12 Lorena Bueri

Na noite de sábado (19), a funkeira MC Mirella deu um susto nos peões da sede. Enquanto os participantes faziam a festa e cantavam, Mirella se retirou para o quarto pois não estava se sentindo muito bem, a cantora teve uma reação alérgica e foi se deitar.

Leia mais: A Fazenda: Um resumo do que aconteceu na segunda festa do reality

Luiza Ambiel acompanhou a amiga, elas conversaram e a atriz disse a Mirella "Vou esperar você dormir, não vou te deixar sozinha" e a cantora respondeu "Muita agonia", ela se virou e tentou encontrar uma posição confortável. A funkeira tomou um remédio e segundo Luiza, eles estavam esperando fazer efeito. 


Mc Mirella tem reação alérgica e peões ficam preocupados (Foto: Reprodução/RecordTV)


Por conta da alergia que deixou Mirella com o rosto inchado e com manchas vermelhas, a peoa não pode usar produtos para o rosto, incluindo maquiagem. O que é uma grande mudança visto que geralmente Mirella sempre apareceu em suas redes sociais muito bem maquiada.

Ao acordar neste domingo (20), a peoa ainda não estava 100% e não pode passar nenhum produto no rosto. A peoa conversava com Jojo Todynho e Victoria Villarim quando disse estar com a pele ardendo. A cantora ainda admitiu "Não me sinto bem sem maquiagem, não me sinto bonita", Victoria entendeu o lado e Jojo comentou "Gente eu acho que eu sou um alienígena", por não se importar com maquiagem.

A dona do hit "Que Tiro Foi Esse", vem sendo uma mãezona dentro da casa, aconselha os peões, coloca comida e dá uns gritos de vez em quando. Com Mirella não foi diferente, Jojo Todynho disse para a funkeira "O amor e o carinho das pessoas não vai mudar por você porque você ta sem maquiagem, você tem que parar com essa bobeira".

(Foto destaque: MC Mirella. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo