Reality

A Fazenda: Mariano diz não ter assunto com Mirella

Mirella não gostou de ser vetada por Mariano, e em conversa com Mateus e Jake o peão explicou que votou na funkeira por não possuir assunto com a mesma, porém, Mirella parece não entender.

19 Nov 2020 - 21h21 | Atualizado em 19 Nov 2020 - 21h21
A Fazenda: Mariano diz não ter assunto com Mirella Lorena Bueri

Mirella esta na roça junto de Mateus e Stéfani, porém, a peoa foi para roça indicada pela própria Fazendeira da Semana, que diz ter considerado votos passados e questões de afinidade. Mariano que estava em posse do Poder da Chama Verde salvou Tays, que também havia ido, e vetou Mirella da prova, o que a deixou muito brava.

Leia mais: A Fazenda: Mateus, Mirella e Stéfani formam 10ª roça da edição

Ao final Jojo ganhou a prova do Fazendeiro e Mirella foi direto para a roça, sem chance de tentar se salvar. Mariano explicou que seu voto havia sido por conta de afinidade, por ela ser a pessoa com quem menos conversa na casa.

E em uma conversa com Mateus e Jake, Mariano disse que Mirella parecia não entender que não era por conta de desavenças, e também disse estar cansado de explicar.

"O que eu vou conversar com ela, até porque a meu ver, ou ela ta maquiando, penteando o cabelo, dançando no espelho, fazendo panqueca ou tomando sol. Eu vou falar o que, eu não tenho assunto.", disse Mariano e Mateus concorda dizendo que eles não fazem nada juntos. "Eu falei para ela que estamos aqui a dois meses e pouco e não conseguimos conversar. Não tenho nada contra, mas não flui.", finalizou o cantor.


Peões conversam à respeito de Mirella. (Foto Reprodução/RecordTV)


"E é engraçado que quando ela vota, ela vota e você tem que entender. Agora quando ela é votada, vetada e acontece alguma coisa é uma perseguição. Se a Stéfani ou a Raissa tivessem o poder de veto, ela vetaria outra pessoa.", disse Mateus a respeito de Mirella.

Mariano diz que se ele estivesse no lugar de Mirella ele seria vetado, e Jake concorda dizendo que não entendeu quando Mirella disse que estava com raiva. Mateus comentou que era mais que certo que Mariano vetaria Stéfani ou Mirella.

Mateus trouxe a tona que Stéfani votou nela duas vezes e foi para a roça duas vezes, e quando ele puxou Stéfani da baia para a roça, a peoa parou de falar com eles.

(Foto destaque: Mariano. Reprodução/RecordTV)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo