Reality

A Fazenda: Lucas Maciel, nono eliminado, participa da Hora do Faro

Lucas Selfie, nono eliminado da Fazenda 12, conta tudo e da sua opinião sobre os peões na Hora do Faro

15 Nov 2020 - 21h37 | Atualizado em 15 Nov 2020 - 21h37
A Fazenda: Lucas Maciel, nono eliminado, participa da Hora do Faro Lorena Bueri

Como todo participante eliminado da Fazenda 12 deve passar pelo interrogatório na Hora do Faro, com Lucas Maciel não foi diferente. O peão particiou do programa apresentado por Rodriga Faro neste domingo (15) no período da tarde.

Leia mais: A Fazenda: Biel quebra regra do reality

E parece que sua passagem no programa rendeu até uma bronca para o mesmo. Assim que Luiza Ambiel saiu, foi descoberta uma tentativa de trapaça, onde a eliminada passaria informações sobre como a reputação da Mc Mirella estava lá fora, e isso ocorreria durante o tempo que os peões tem disponível para conversar com o eliminado.


Lucas Selfie participa da Hora do Faro. (Foto Reprodução/Instagram)


Mirella não desistiu e aparentemente pediu a Lucas que fizesse um favor a ela. A peoa queria que Lucas mandasse um carro de som para ela, porém, Selfie não esta disposto a arriscar seu contrato. As suspeitas começaram após a quebra de protocolo, onde Lucas após ser eliminado se encontrou com os peões para se despedir, na ocasião Mirella disse a ele "Não esquece o que eu te pedi".

E não foi só com Mirella, Lucas também combinou a palavra 'probleminha' com Lipe, para ele saber se estava se dando bem aqui fora ou não, porém, Selfie diz que se arrepende dos combinados.

Durante sua estadia na casa, Lucas teve uma briga feia com Jojo que o acusou de bater a cabeça de Lidi, grande amiga de Selfie, na parede. Ele acabou ficando muito irritado, mas eles haviam se acertado. Porém Jojo votou nele na última roça, o que acarretou em sua eliminação.

Ao chegar na Hora do Faro, Lucas diz que Jojo é uma grande jogadora e que ele acha que a funkeira é a responsável pela sua saida. Inclusive durante dinâmica do jogo da discórdia, Jojo ganhou 3 placas: manipuladora, insuportável e preguiçosa.

(Foto destaque: Lucas Selfie. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo