Reality

A Fazenda: Lidi reclama sobre delegação de tarefas de Jojo

Jojo se tornou a fazendeira da semana, mas não agradou todos. Lidi e Biel não gostaram, mas Lidi parece ser a mais estressada e, em menos de uma semana, já ocorreram atritos.

21 Nov 2020 - 16h33 | Atualizado em 21 Nov 2020 - 16h33
A Fazenda: Lidi reclama sobre delegação de tarefas de Jojo Lorena Bueri

Jojo Todynho ganhou a "Prova do Fazendeiro" que aconteceu na última semana, mas seu mandato não está sendo muito bem visto pelos peões na casa, principalmente por Biel e Lidi, que fizeram o meme do caixão assim que souberam que Jojo será a "Fazendeira da Semana". Lidi e Jojo parecem estar em um clima tenso, e logo no primeiro dia já teve até atrito entre as duas.

Leia mais: A Fazenda 12: Mirella é a décima eliminada do reality

A primeira briga entre as peoas aconteceu porque Mariano sugeriu que Jojo pedisse para alguém fosse ajudar o Biel a limpar o lago. A "Fazendeira da Semana" pediu que alguém do quarto fosse. Em seguida, Lidi saiu estressada e batendo o pé para ir ajudar o peão no lago. Assim que Lidi chegou, o cantor disse que não precisava, o que deixou a peoa ainda mais estressada.

A peoa disse não estar acreditando que foi acordada para aquilo e que iria ver como seria ao longo da semana. "Sabe aquele ditado, quer conhecer um ser humano de poder a ele, vamos ver se faz sentido.", disse Lidi sobre Jojo e, em seguida, Stéfani concordou. As duas começaram a falar sobre o mandato de Biel, que foi bom para ambas.

Após Jojo delegar as funções, Lidi reclamou da cantora para Biel. "Ela simplesmente delegou, e tudo bem, eu aceito. Tá? Você é a melhor pessoa do mundo, gentil, harmoniosa de conviver", disse enquanto debochava. Após Lipe chegar na cozinha, Lidi afirmou estar surtando e o peão brincou que se ela não falasse, ele não saberia.


 Lipe e Lidi conversam sobre Jojo e funções. (Foto Reprodução/RecordTV)


Lidi não gostou de ser a encarregada de lavar a louça e acha que Jojo está se vingando dela. "To torcendo para que me indique, que ai eu vou falar umas coisas que estão entaladas", disse a peoa a respeito de Jojo. Lidi finalizou dizendo que a funkeira era folgada, espaçosa e sem noção.

(Foto destaque: Lidi Lisboa. Reprodução/RecordTV)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo