A Fazenda: Juliano é o Fazendeiro da Semana e fãs pedem revisão da prova

Publicado 22 de Oct de 2020 às 15:30

A Prova do Fazendeiro ocorreu nesta quarta feira (21), e disputaram os peões Juliano Ceglia e Mateus Carrieri e a peoa Mirella. O vencedor que ganhou a imunidade nesta roça e o direito de indicar um dos participantes para a roça foi Juliano Ceglia. Sendo assim a roça está composta por Mateus Carrieri, Mirella e Luiza Ambiel, que teve sua participação na prova vetada por Juliano, que foi o último a compor a roça antes da prova.

Leia mais: Luiza, Mirella, Mateus e Juliano formam a nova roça na "A Fazenda"

A Prova consistia em abrir caminho por entre tábuas de madeira e lançar bolas em caixas. O objetivo era acertar 5 bolas em cada uma das 3 caixas. Mion ainda apontou uma regra aos peões, caso a bola caia fora da caixa você pode pegar as que cairam, porém apenas 1 bola por vez.


Peões realizam Prova do Fazendeiro nesta quarta (21). (Foto: Reprodução/RecordTV)


A primeira parte da prova, serrar as tábuas de madeira, foi rápida para os peões e Juliano saiu na frente, mas os outros dois o acompanharam rapidamente. Durante a parte da catapulta com as bolas, os peões estavam empatados, pois para acertar as caixas é uma questão de mira e costume. Mateus e Juliano passaram grande parte desta etapa da prova par a par. A última caixa sendo a menor e mais longe era mais díficil de ser acertada, os peões deveriam entender qual a força certa para alcançar.

Na reta final, todos os peões estavam por uma bola somente. E Juliano ganhou depois de várias bolas terem entrado e saído de sua caixa.

Fãs da Fazenda 12 pedem revisão da Prova do Fazendeiro

Após a prova do Fazendeiro, muitas pessoas questionaram pelo fato de que Juliano ao pegar as bolas do chão, que não haviam entrado em suas caixas, ter pego mais de uma e até mais que duas. O peão estava enchendo as mãos com as bolas e voltando para a catapulta, enquanto Mirella e Mateus seguiam a regra estipulada no começo da prova e pegavam somente uma.

Nas redes sociais, inúmeros fãs pediram a revisão da prova para que os outros participantes tivessem a chance de ganhar de forma justa. Porém, mais tarde no mesmo dia, Mion, o apresentador, se conectou com os peões e esclareceu a dúvida à todos. O apresentador avisou que os peões recebem uma explicação detalhada das provas antes que vá ao ar.

Mion explicou que ao pegar as bolas do chão os peões poderiam pegar quantas bolas quisessem do chão para deixar ao lado enquanto tentavam acertar as caixas.

(Foto destaque: Juliano Ceglia. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário