Reality

A Fazenda: Jojo faz comentário sobre procedimento estético de Tays Reis

Jojo comenta procedimento estético realizado por Tays Reis na frente de outras pessoas, e peoa fica desconfortável.

08 Nov 2020 - 19h56 | Atualizado em 08 Nov 2020 - 19h56
A Fazenda: Jojo faz comentário sobre procedimento estético de Tays Reis Lorena Bueri

Em conversa na sala com as peoas, Jojo trouxe à tona o assunto da lipo que Tays Reis fez. A peoa comentou que ela estava muito diferente de quando entrou no programa. Ela e Raissa, que entrou na conversa, não acharam palavras para descrever como o corpo de Tays estava e acabaram falando definido: 

Leia mais: A Fazenda: Lucas cai após brincadeira com Raissa

"Seu corpo estava mais definido" disse Jojo, e Tays falou "Eu to engordando, vocês não tão percebendo isso? Simplesmente isso, não para a boca". Jojo disse não concordar com pessoas que fazem cirurgia para entrar no programa e Tays se defendeu "Mas eu não fiz para vir, foi uma coisa pessoal minha".


Jojo comenta procedimento estético de Tays Reis. (Foto Reprodução/RecordTV)


Raissa e Mirella contaram que não sabiam da cirurgia, e a este ponto da conversa Tays já estava desconfortável. Jojo continuou falando de pessoas que fazem para entrar em reality. "Eu não me arrependo, eu não fiz para entrar aqui", disse Tays e disse que se voltasse a fazer o treino ela voltava à como estava antes de entrar na casa.

A conversa terminou com as peoas falando sobre os tipos de lipo, mas mesmo assim Tays aparentava estar desconfortável com o assunto principal sendo seu procedimento estético.

Mais tarde ela conversou com Jake sobre o ocorrido, Tays disse que não via necessidade e desabafou com a amiga sobre Jojo. Ela não gostou da peoa ter exposto o procedimento estético. "E fica parecendo que eu fiz para vir para cá, e não é isso sabe. É uma coisa minha pessoal", disse Tays "Eu sei que eu to engordando", completou a peoa.

Jake falou que também teria ficado chateada e Tays concordou e completou que ela poderia ter falado em privado e não na frente de outras pessoas.

Já na internet, os fãs de Tays não gostaram da conversa e disseram nas redes sociais que a peoa merece respeito, e que Jojo não deveria falar do corpo de outras pessoas. Falaram sobre a situação que Biel comparou o corpo de Mirella e Jojo, e que era parecido o ocorrido.

(Foto destaque: Tays Reis. Reprodução/RecordTV)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo