Reality

A Fazenda: Jojo e Stéfani discutem pela indicação da baia

Stéfani Bays foi indicada por Jojo para ir para a baia, e ficou magoada. Nesta sexta feira as duas acabaram discutindo sobre o ocorrido.

08 Nov 2020 - 13h37 | Atualizado em 08 Nov 2020 - 13h37
A Fazenda: Jojo e Stéfani discutem pela indicação da baia Lorena Bueri

Na sexta-feira (6), os peões fizeram uma pegadinha com a Jojo Todynho, acharam que ela havia ficado chateada e foram se retratar. A peoa não deu bola, apenas saiu do local e foi tomar banho. Porém, Mirella achou que a peoa ainda estava chateada e foi atrás da cantora, junto de Stéfani, que iria fazer escova no cabelo.

Leia mais: A Fazenda: Peões pregam peça em Jojo Todynho

"Você vai desculpar a gente?", perguntou Mirella. Em seguida, Jojo disse para a funkeira ficar tranquila e que estava irritada com outra coisa. Logo depois, Stéfani perguntou: "Está irritada comigo?". Jojo respondeu que sim. "Também fiquei irritada domingo", continuou Stéfani. A funkeira perguntou se seria por causa da baia, que Jojo acabou indicando Stéfani, e a mesma confirmou.

"Eu to assim com todo mundo, e quando vocês tão na grosseria e estão estressados, eu respeito o espaço de vocês", disse Stéfani. Jojo disse que não está de grosseria com ela e que a peoa estava assim diariamente, além de ter passado a semana toda dando parada. "Eu sei que eu sou grossa mas eu não faço isso diariamente com você", falou Jojo.


Peoas discutem devido indicação da baia. (Foto Reprodução/RecordTV)


Stéfani explicou porque estava brava. "Eu sempre fui sua amiga, do inicio até agora, nunca que eu ia te levar para baia ou qualquer outra hipótese". Jojo então falou para a peoa fazer a prova e colocá-la na baia na próxima semana. Em seguida, Stéfani disse que não faria isso, pois ela não era assim. "Então você vai ficar me tratando mal e remoendo isso?", perguntou Jojo.

Jojo explicou que uma hora teria que puxar e que todo mundo teria que ir. "Eu não sabia que ue seria uma das primeiras que você ia puxar para a baia. Se eu soubesse teria mudado meu conceito de prioridade", disse Stéfani para Jojo, desmonstrando que ainda estava magoada com o que houve.

"Nunca vi entrar em reality e não querer ser votada", disse Jojo, começando uma nova onda de discussão. As duas passaram a levantar a voz e continuaram a briga. Jojo disse que não ficará chateada se a peoa a puxar para a baia e que não tem problema.

As duas já haviam se estresssado antes quando Jojo devolveu algo que ela havi pego emprestado com Stéfani. Jojo estava olhando para ela e Stéfani não gostou. "Que ta me olhando com essa cara?" disse a peoa. Porém, Jojo negou estar olhando para ela. "Quando vocês tão virado eu não fico enchendo o saco" continuou Stéfani.

(Foto destaque: Stéfani e Jojo discutindo. Reprodução/RecordTV)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo