Reality

A Fazenda: Jake e Tays dão suas versões da briga

Após a briga de Tays e Jake, as duas decidiram desabafar com Mariano e Jojo respectivamente. As duas parecem muito magoadas pelo que aconteceu e a briga foi feia!

28 Nov 2020 - 17h17 | Atualizado em 28 Nov 2020 - 17h17
A Fazenda: Jake e Tays dão suas versões da briga Lorena Bueri

Na festa 'High School' as peoas, Jake e Tays, tiveram uma discussão por Tays mencionou a Miss em uma discussão com Biel e a peoa não gostou, até porque a amiga teria distorcido suas palavras.

Leia mais: A Fazenda: Casal Tael tem mais uma discussão

Mariano e Lidi tentaram apartar a briga que envolveu muitos gritos e até mesmo comentários de Biel que acabaram piorando a situação. No final Jake pediu que Tays não falasse mais com a mesma pois não queria mais saber. Esse foi o primeiro barraco que Jake se envolveu desde o começo da Fazenda 12.

E antes da festa acabar cada uma foi consolada por pessoas diferentes e deram suas versões da briga. Ironicamente Mariano consolou Tays, enquanto Jojo ouvia Jake.

"Eu não queria colocar ela nessa situação, tanto que quando eu fui falar com ele na casinha da árvore eu nem falei o que ela me falou. Eu não queria deixar parecendo que ela foi a pessoa, que foi fofoca. A gente conversou e bolou até planos para não parecer que não o foi fofoca. E não foi, ela quis meio que me alertar entende.", disse Tays para Mariano enquanto o mesmo só escutava.


Tays desabafa com Mariano (Foto Reprodução/RecordTV)


E com voz de choro Jake falava com Jojo no quarto. "Eu pedi para ela, não toca mais no meu nome pro Gabriel porque eu não quero mais estar no meio de vocês dois", disse a Miss.

"Quando eu ouvi ela me falando que ele tinha falado não tudo bem eu quero continuar com você, mas eu vou aceitar o que você ta falando. Eu me senti na obrigação de falar que ele me deixou claro que não queria um relacionamento aqui dentro e que estava 110% focado no trabalho dele, e a mesma coisa que ele falou para mim ele falou para o Mariano." finalizou Jake e reforçou que não queria que tocassem no seu nome.

Jojo concordou com a peoa que não era certo tocar no nome dela. Jake disse que havia dito a Tays que se quisesse desabafar tudo bem, mas que ela não daria mais conselhos.

(Foto destaque: Jake. Reprodução/RecordTV)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo