Reality

A Fazenda: Familiares de MC Mirella não assistiram a estreia

Mc Mirella teria escapado de ser contaminada com Covid-19 por estar confinada para A Fazenda 12. Em reunião de seus amigos para assistir a estreia, seus familiares não puderam comparecer por estarem de repouso.

11 Set 2020 - 12h02 | Atualizado em 11 Set 2020 - 12h02
A Fazenda: Familiares de MC Mirella não assistiram a estreia Lorena Bueri

Na última terça feira (8), os amigos da MC Mirella, uma das peoas da 12° edição da Fazenda, se reuniram na casa da ex-BBB Adélia, para assistir a sua estreia no programa. Os familiares da mesma não estavam presentes.

Segundo a coluna da jornalista Fábia Oliveira, a assessoria de Mirella informou que toda a família da cantora está contaminada com o Covid-19, impedindo que se reunissem para assistir a estreia junto com os amigos da funkeira. Pai, mãe, irmãos e uma cunhada testaram positivo para o vírus e estão se recuperando em casa, de repouso.

Leia mais: Participantes de A Fazenda 12 iniciam pré confinamento

Ainda segundo a assessoria, MC Mirella só teria escapado por conta do confinamento para o programa, já que ela ficou duas semanas antes isolada em um hotel, sem contato com pessoas de fora ou com funcionários.


Mc Mirella na 12° edição de A Fazenda

Mc Mirella em A Fazenda 12, que estrou na última terça feira. (Foto: Reprodução/Record TV)


E já tem barraco

Logo no primeiro dia MC Mirella já abalou as redes sociais. Ao chegar na sede da Fazenda, a funkeira ficou em choque ao ver que a modelo Raissa Barbosa estava entre as 20 participantes do reality show.

Mirella disse que Raissa seria amante do ex dela, Dynho Alves. "Não estou acreditando nisso, preciso beber uma água", disse a funkeira e no mesmo momento Raissa disse estar com sede e foi atpe onde Mirella se encontrava. O clima acabou ficando tenso entre as duas, a modelo cumprimentou a cantora que respondeu com um sorriso amarelo. Essa situação já foi bem comentada nas redes sociais, principalmente no Twitter.

(Foto destaque: MC Mirella. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo