Reality

A Fazenda: Conheça os ex-participantes que estarão na estreia

A Record convidou cinco de seus participantes das edições passadas para estarem presentes no dia de estreia. Ainda não sabemos o que irá acontecer, mas a data do programa ir ao ar está chegando e não poderíamos estar mais ansiosos. Conheça eles!

05 Set 2020 - 13h48 | Atualizado em 05 Set 2020 - 13h48
A Fazenda: Conheça os ex-participantes que estarão na estreia Lorena Bueri

Cinco ex-participantes foram convidados para a estreia da Fazenda

A Record convidou cinco peões de edições anteriores para a estreia da Fazenda 12. O reality irá ao ar na próxima semana, no dia 8, terça feira e as apostas são altas

Tal informação foi divulgada em uma live na quinta feira dia 3, realizada pela Record a respeito do programa. No programa veremos a Gretchen, Nicole Bahls, Rafael Ilha e ainda Nadja Pessoa e Lucas Viana. Porém não foi revelado como será essa participação e o que acontecerá, mas ja sabemos que eles não estarão confinados.


Gretchen, ex-participante da Fazenda, estará presente na estreia (Foto: Reprodução/Instagram)


Já é de conhecimento que eles não poderiam estar entre os 20 participantes por não estarem cumprindo o isolamento. Além disso, o casamento de Gretchen está marcado para o dia 30. A cantora irá se casar com o saxofonista Esdras de Souza. A festa que ocorrerá em meio a pandemia terá 100 convidados, sendo realizada no final desse mês.

Além dos ex participantes, outra novidade é a Prova do fazendeiro que não será mais realizada às terças como no ano passado, mas sim às quartas. Da mesma forma que não haverá mais divisão de grupos, as provas serão feitas individualmente desde o começo do reality.

Leia mais: A Fazenda: Diretores deixam suspense após entrevista.

Muitas novidades nos aguardam em A Fazenda 12

Essa edição da Fazenda está chegando com tudo. Com mais participantes que as edições anteriores e condições especiais devido à pandemia.

E mesmo assim ainda não acabaram as novidades. Durante a live, que teve alguns problemas técnicos, Marcos Mion, o apresentador, brincou que nessa edição não terá feno. "Fogo sem feno" afirmou ele em referência ao que costumava dizer durante o reality

Mal podemos esperar para essa nova edição da Fazenda 12, que estreia nesta terça feira, dia 8.

(Foto Destaque: A Fazenda 12. Reprodução/Divulgação)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo