Reality

A Fazenda: Casal Tael tem mais uma discussão

Biel e Tays discutiram sobre o relacionamento de ambos, parece que o fato de Jake ter contado sobre uma conversa que teve com Biel vem afetando o relacionamento do casal Tael.

28 Nov 2020 - 15h54 | Atualizado em 28 Nov 2020 - 15h54
A Fazenda: Casal Tael tem mais uma discussão Lorena Bueri

Na festa da última semana, Tays conversou com Mariano e Jake sobre seu relacionamento com Biel e disse ao casal que iria dar um fim. Mas aparentemente Biel não quer que o seu rolo com Tays acabe e na última festa, High School, do dia (27) os dois conversaram novamente.

Leia mais: A Fazenda: Jake fica brava com Tays

A discussão ocorreu primeiramente por conta de Tays levar a opinião de Jake em conta à respeito do relacionamento. "Essa é a Tays que eu conheço, não precisa de opinião dos outros", disse Biel à peoa e ele mencionou Jake. A Miss havia dito à Tays que o Biel contou não estar apaixonado, mas Tays entendeu que ele não tinha sentimentos por ela.

"Chama sua amiga aqui agora, vamos conversar. Fica confiando nela antes de vir conversar comigo. Que relação é essa? Triângulo amoroso?", disse Biel se referindo a Jake. "Então por que você não falou para mim?", perguntou Tays e Biel disse que a mesma pedia para ele não se apaixonar no começo.


Biel e Tays discutem na festa. (Foto Reprodução/RecordTV)


"Você acha que eu não tenho sentimento nenhum por você?", disse Biel e Tays disse que não achava. "Você disse que se começasse a se apegar você ia se afastar de mim Gabriel.", disse Tays ao peão. A peoa continuou dizendo que sentia raiva dele ter o mesmo pensamento do ínicio sendo que eles já estavam no final.

"Quando eu te pedi um tempo na casinha da árvore, você concordou. Você falou o que? Beleza Tays vou respeitar seu espaço. E porque você não falou isso para Jake?", disse Tays e Biel a respondeu "Porque eu não tenho relacionamento com Jake". Tays continuou dizendo que ele havia desabafado e deixado isso bem claro.

Em seguida eles chamaram Jake e tentaram tirar a limpo o que havia sido dito. Jake disse à peoa que Biel contou não estar apaixonado, mas que tinha sim sentimentos por ela. E em seguida Jake pediu que não a envolvesse no relacionamento dos dois.

(Foto destaque: Biel e Tays. Reprodução/RecordTV)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo